Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Depois de 10 anos desativado, responsáveis peloTermas das Araras podem ser alvo de processo judicial

ter, 27 de maio de 2014 02:00
Estrutura de lazer do clube está totalmente abandonada. Foto: Gazeta do Triângulo

Estrutura de lazer do clube está totalmente abandonada. Foto: Gazeta do Triângulo

ADRIANO SOUZA – Inaugurado em 10 de abril de 1997, o Termas das Araras Náutico Clube, durante muitos anos foi um dos principais ponto de lazer dos araguarinos. Localizado em uma área de quase cinco alqueires próximo ao bairro Vieno, o clube chamava a atenção pela sua enorme represa que, por outro lado, tirou a vida de inúmeras pessoas que acabaram se afogando. Atendendo convite do vereador Dhiosney de Andrade (PTC), a reportagem da Gazeta do Triângulo esteve no local nesta segunda-feira, 26, e conferiu o abandono que se encontra.

Desativado há dez anos, toda a sua estrutura hoje se encontra abandonada, ou melhor, tomada pelo mato que esconde piscinas e vestiários. Um ex-funcionário, que preferiu não se identificar, lembrou que aproximadamente mil pessoas compraram o título de sócio remido e, dessa forma, não precisavam pagar mensalidades.

O clube encerrou suas atividades em 2003. A empresa de nome Lazertur, segundo informação era de Uberlândia e teria justificado o encerramento das atividades devido à falência do grupo. No entanto, o objetivo do vereador é que as pessoas que adquiriram esse título possam ser ressarcidas diante do que ainda restou do clube. Lembrando que o Termas das Araras Náutico Clube faz parte de uma área de 208 alqueires de propriedade de uma tradicional família da cidade.

“A principio, nosso objetivo é levar essa situação ao Ministério Público com o objetivo de fazer com que os responsáveis por essa empresa possam ressarcir os associados que investiram no local na compra de títulos remidos. As leis hoje são claras e neste caso, temos a defesa do consumidor que acredito eu, resguarda essas pessoas” comentou o vereador.

9 Comentários

  1. andre luiz GRIGORIO disse:

    eu sou um dos que comprou e pagou por um titulo desses, gostaria de saber quais procedimentos a serem tomados para reaver os investimentos feitos no clube? desde ja agradeço.

  2. poliana disse:

    o clube recanto do galo tambem
    somos muitos de açoes rmidas e dai????qum vai nos pagar????

  3. Azinete Grigório disse:

    Eu também comprei o titulo que na época foi muito caro e quero informções a respeito.

  4. ivanir disse:

    Nos tbem compramos e pagamos caro por isso, gostaria de ser informada sobre o andamento . Pretendemos brigar ate o final pela indenizacao.

  5. jussara disse:

    eu tambem quero ser resarcida comprei e paguei caro e gostaria de ter uma resposta e que me informem sobre tudo e divulgue tambem para q todos posam ter seus direito da mesma forma q e divulgado quando foi pra vender tem q ser para nosos direitos a minha açao eu nao dou por nada quero meu dinheiro de volta e dai se quero repetir qual eo poblema?

  6. MARIA SOLANGE-FERREIRA DE OLIVEIRA disse:

    TAMBEM FUI LEZADA NAÕ TENHO ENTERESSE DE DOAR O MEU TITULO GOSTARIA DE SER RESSARCIDA. NUNCA DOAREI MEU TITULO PARA ICASU.

  7. Flavio Pereira disse:

    Eu sou um dos que comprou e pagou por um titulo desses, gostaria de saber quais procedimentos a serem tomados para reaver os investimentos feitos no clube? desde ja agradeço.

  8. Rui Ribeiro Pires disse:

    peguei de herança quero saber como faço para ver a questão do lote interno pois tinha uma casa la vendi mas ainda tenho o lote dentro dele usei muito quando menor…

  9. Jorcelim simarro disse:

    Gostaria de saber como receber o dinheiro que eu investi na ação remida do clube. Pois não moro mais em Araguari

Deixe seu comentário: