Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Delegado segue duas linhas de investigação na morte de Diego Danilo

sex, 9 de maio de 2014 00:36
Diego tinha apenas 21 anos. Foto: Arquivo

Diego tinha apenas 21 anos. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – Nesta quinta-feira, 8, o delegado Fernando Storti (4ª DRPC) assegurou que ele e sua equipe se empenham para elucidar o assassinato do servente de pedreiro Diego Danilo Esteves da Silva, de 21 anos.

“No calor da situação existia grande expectativa sobre um acerto de contas relacionado ao envolvimento com drogas, até porque a vítima tinha passagem nesse sentido, porém, a motivação pode estar mudando para um crime passional. Trabalhamos com estas duas possibilidades”, afirmou Fernando Storti.

O policial revelou que foram ouvidos os pais de Diego Danilo e alguns amigos que estavam em sua companhia naquela fatídica noite de 19 de abril. “Confirmaram que os criminosos passaram pelas proximidades algumas vezes. Além disso, relataram que ultimamente a vítima comentava algo sobre supostas ameaças”.

O jovem trabalhador jogava sinuca e tomava cerveja com amigos em um bar na rua Lurdes Rodrigues da Cunha, a poucos metros da BR-050, na divisa com o bairro Amorim. Dois homens chegaram em uma moto escura, um deles desceu e atirou sete vezes contra o jovem, que sequer teve tempo para se defender.

Diego era o único homem em uma família de cinco filhos. Trabalhava todos os dias e gostava de frequentar o referido bar para se descontrair. “Meu filho era uma pessoa simples e muito querida até pelas crianças. Quero que a Polícia descubra quem fez esta maldade”, contou sua genitora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: