Sábado, 20 de Julho de 2024 Fazer o Login

Definida arbitragem para Fla x Atlético

ter, 28 de novembro de 2023 08:05

Da Redação

 

O comandante da arbitragem para o duelo decisivo entre Flamengo e Atlético nessa quarta-feira, 29, no Maracanã, está definido. O escolhido pela CBF é Ramon Abatti Abel (FIFA-SC), que será o dono do apito da partida das 19h30min, no Rio de Janeiro.

 

O último jogo que Abatti apitou do Atlético não traz boas lembranças para o torcedor do Galo. Ele comandou o primeiro clássico na Arena MRV, do qual o Atlético foi derrotado pelo rival Cruzeiro.

 

Ramon Abatti Abel apitou cinco partidas do Galo no atual Campeonato Brasileiro. Além do clássico, ele comandou a arbitragem de Internacional 0 x 2 Atlético, Atlético 1 x 0 Botafogo, Fluminense 1 x 1 Atlético e Atlético 2 x 1 Athletico-PR. Foram cinco jogos com três vitórias, um empate e uma derrota.

 

Em jogos do Flamengo, a torcida rubro-negra não tem o que comemorar com Abatti no comando do apito. Foram dois jogos e os cariocas empataram um (Palmeiras 1 x 1 Flamengo) e perderem outro (Internacional 2 x 1 Flamengo).

 

Mas esta não será a primeira vez que Ramon Abatti Abel irá apitar um Flamengo x Atlético na carreira. Ano passado, na vitória flamenguista por 1 a 0 no Maracanã, gol de Cebolinha, pelo segundo turno, Abatti foi o árbitro da partida.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: