Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Daniel Gonçalves Cury em destaque

sáb, 21 de dezembro de 2013 00:02

abertura Cantinho do Mário

DANIEL GONÇALVES CURY
, conhecido pelo apelido de Gariba, é natural de Araguari e nascido aos 19 dias de janeiro de 1984. Seus pais são Alfredo Cury e Vera Lúcia Gonçalves Cury.

danielÉ formado em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia e trabalha como Técnico em Assuntos Educacionais na UFU, lotado na Faculdade de Educação Física.

Passou a infância e parte da juventude em Araguari, como membro do Grupo de Adolescentes e Jovens da Igreja Presbiteriana Central de Araguari, na qual também participou de diversas atividades como teatro, corais, visitas cantadas, acampamentos etc.

Tem muitas amizades, construídas de longas datas, de diferentes idades, ressaltando de suma importância as relações interpessoais.

Dedicou-se aos estudos até concluir o curso de Psicologia e, depois, trabalhou como voluntário em Uberlândia, no SOS Mulher família, atendendo mulheres vítimas de violência doméstica e, posteriormente, na ICASU de Uberlândia, como Psicólogo Educacional e Instrutor de adolescentes.

Hoje é Especialista em Psicopatologia Clínica pela Universidade Castelo Branco e Mestre em Psicologia Escolar e Educacional pela UFU. Sua dissertação de mestrado foi realizada sobre o tema “A relação entre professor e aluno no Ensino Superior vista por meio da reprovação”, texto premiado neste ano como o melhor na área de Ciências Humanas da UFU de 2012, pelo qual recebeu certificação e troféu.

Durante sua graduação, se dedicou também a pesquisas, tendo realizado investigações na área de educação, de relacionamentos interpessoais e afetivos e voltados à questão da violência sexual contra crianças e adolescentes e sobre quais são os procedimentos e encaminhamentos efetuados após a denúncia de tais casos na cidade de Uberlândia.

Atribui a Jesus Cristo suas conquistas, pois afirma que sempre pode contar com Ele nos momentos felizes e também nos difíceis enfrentados durante a sua caminhada. Gariba diz crer em Jesus Cristo como seu único protetor.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: