Sexta-feira, 17 de Maio de 2024 Fazer o Login

Cultura escolhe propostas para ocupação do Teatro Municipal

qui, 9 de janeiro de 2014 00:10
As propostas devem ser encaminhadas em formulário padronizado,  conforme previsto no edital. Foto: Valter de Paula

As propostas devem ser encaminhadas em formulário padronizado,
conforme previsto no edital. Foto: Valter de Paula

DA REDAÇÃO – Estão abertas as inscrições de propostas para os artistas interessados em apresentar ou promover espetáculos no Teatro Municipal de Uberlândia no período de 30 de janeiro a 30 de abril de 2014. As propostas deverão ser encaminhadas em formulário padronizado, conforme modelo do edital  disponível no site da Prefeitura, e protocoladas na própria Secretaria Municipal de Cultura ou enviadas pelos Correios. As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 10 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bloco 2, Piso 3, bairro Santa Mônica. Cada interessado poderá apresentar apenas uma proposta, individual ou coletiva.

O formulário de inscrição deve ser entregue necessariamente em envelope lacrado, devidamente preenchido com letra de forma legível, em duas vias, sem encadernação, assinadas pelo representante legal, contendo, anexos, os documentos especificados no edital, encaminhados na ordem em que foram citados, além de matérias complementares, caso o inscrito julgue necessário para a correta compreensão do projeto inscrito.

As propostas serão avaliadas em duas etapas. A primeira, de triagem, tem caráter eliminatório, e o intuito será verificar se o proponente e o projeto apresentado cumprem as exigências previstas no edital.  A segunda etapa, de avaliação da comissão de seleção, também tem caráter eliminatório e classificatório, de todos os projetos habilitados na primeira etapa.

A Comissão de Avaliação contará com cinco servidores da Secretaria Municipal de Cultura, sendo três representantes da Secretaria e dois representantes do Conselho Municipal de Política Cultural, que não exerçam função pública junto ao Poder Executivo Municipal.

Teatro Rondon Pacheco
A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) abriu inscrições para artistas interessados em apresentar espetáculos ou realizar oficinas no Teatro Rondon Pacheco, durante os meses de fevereiro e março. Para participar, é necessário conferir os requisitos que constam no edital publicado no Diário Oficial do Município.

Artistas com propostas exclusivas de espetáculos e oficinas nas áreas de Dança, Música e Teatro, adultos e/ou infantis podem se inscrever até o dia 13 de janeiro, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, Bloco 2, Piso 3, bairro Santa Mônica. As propostas deverão ser protocoladas, em envelope lacrado com toda a documentação especificada no edital, na própria Secretaria ou enviadas pelos Correios até a data limite de inscrição.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município e afixado na portaria do Teatro Rondon Pacheco e no mural da Secretaria Municipal de Cultura. Até 10 dias úteis após a publicação do resultado no Diário Oficial do Município, a empresa, produtor independente ou grupo selecionado deverá assinar Termo de Autorização de Uso, sob pena de ser cancelada a reserva.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: