Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Cruzeiro e Corinthians iniciam decisão da Copa Sênior

qui, 17 de julho de 2014 01:31

DA REDAÇÃO – Após um mês de folga, a Copa Araguari de Futebol Sênior, enfim, é retomada. Neste sábado, 15h30, no Estádio Sebastião César da Silva, Cruzeiro Esporte Clube e Corinthians Independente Futebol Clube fazem o primeiro jogo da grande final de 2014.

Será o terceiro encontro entre os dois times. A vantagem é do Coringão, que venceu por 2 a 1, no dia 30 de março, e por 1 a 0, no dia 7 de junho. O Alvinegro tem ainda o ataque mais positivo (64 gols), a melhor defesa (13 gols), a maior pontuação (33 pontos), é o time que mais venceu (11 vezes) e o que menos perdeu (uma vez).

Em meio a tantos craques, um duelo chama a atenção entre Júnior, do Cruzeiro (29 gols), e Silmar, do Corinthians (26), que disputam a artilharia da competição.

Nas Semifinais da Copa Sênior, o Cruzeiro se classificou ao eliminar o Jóquei Clube Cometa nas cobranças de penalidades máximas, após uma vitória para cada lado. O Corinthians passou pelo Grêmio com 100% de aproveitamento.

Neste ano o certame de veteranos da LAF reuniu 14 times, com 65 partidas e 340 gols assinalados. O JC Cometa ganhou a Primeira Fase invicto. Somente o Resgate não conseguiu vencer na competição.

Cruzeiro do técnico Caco. Foto: Gazeta do Triângulo

Cruzeiro do técnico Caco.
Foto: Gazeta do Triângulo

 

Corinthians comandado por Waldir SilvaFoto: Gazeta do Triângulo

Corinthians comandado por Waldir Silva
Foto: Gazeta do Triângulo

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: