Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

Criminosos roubam veículo e abandonam casal na LMG-748

qua, 9 de setembro de 2015 07:36

Da redação

Os jovens acionaram a polícia, mas nenhum suspeito da ação criminosa foi localizado

Duas pessoas foram rendidas e ficaram reféns de criminosos, na noite de domingo. O caso aconteceu no bairro Santa Terezinha, quando o casal estava dentro do veículo estacionado em frente à sua residência. Eles foram surpreendidos por dois homens que anunciaram o assalto em posse de uma arma de fogo.

Durante a ação criminosa, ambos foram colocados no banco traseiro do veículo e, momentos depois, deixados nas proximidades da LMG-748. Em seguida, os suspeitos fugiram no veículo Saveiro Cross de cor vermelha.

Conforme as características repassadas à polícia, os envolvidos trajavam camisetas de cor listrada, caça jeans e boné. Rastreamentos foram feitos pelas proximidades, entretanto, até o fechamento desta edição os suspeitos ainda não haviam sido identificados pela PM.

Mais tarde, na avenida Tiradentes, a vítima de 29 anos também foi surpreendida por dois homens quando transitava em sua bicicleta. Ambos estavam em uma motocicleta e usavam capacetes de cor escura, não sendo possível reconhecê-los. Ao abordar a vítima, o garupa simulou estar armado e recolheu os pertences e um aparelho celular. A polícia foi acionada, entretanto, não localizou os suspeitos.

Durante o final de semana, a polícia também promoveu fiscalizações de trânsito nas imediações do centro de Araguari. Na ocasião, M.R.A. (26 anos) foi detido após ser constatado no sistema policial que sua motocicleta estava com o número de chassi alterado e documentação em atraso. Assim, o veículo foi removido e levado ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Após uma fiscalização no distrito de Piracaíba, C.V.S. (19) foi abordado em uma motocicleta. O mesmo afirmou ser proprietário do veículo e, ao ser indagado sobre os documentos obrigatórios, afirmou não possuir habitação ou permissão para dirigir e que o referido veículo é proveniente de leilão. Sendo assim, ao verificar o número de chassi foi constatado que o mesmo havia sido modificado. Assim, o homem foi levado à Delegacia a fim de prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: