Domingo, 21 de Abril de 2024 Fazer o Login

Criminosos aplicam golpe durante a venda de veículos

qui, 30 de janeiro de 2014 00:00

DA REDAÇÃO – Atualmente, os bandidos estão se tornando cada vez mais criativos quando o assunto é dar o golpe na sociedade. Há cerca de dois anos, uma estratégia foi montada, onde o lucro seria de aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Através de anúncios em site, os criminosos estão realizando a compra e venda de veículos inexistentes em São José do Rio Preto, São Paulo. De acordo com informações, agora, eles estão se valendo de nomes e endereços de empresas fechadas para aplicar o golpe. O comerciante e morador de Araguari, F.L.M de 51 anos, realizou um depósito no valor de R$ 1.200,00 para garantir a compra de um veículo anunciado no site.

“Quando liguei, eles foram super atenciosos comigo. Uma pessoa se identificou como Fernandinho atendeu e disse que iria passar para outro que confirmaria o depósito. Eles me deram os dados da empresa e o endereço da garagem. Mas saí de minha cidade e quando cheguei lá, encontrei o local fechado”, explica a vítima.

O comerciante ainda conta que recebeu várias ameaças, pois, após realizar o boletim de ocorrência, a conta para depósito havia sido bloqueada. No local divulgado nos anúncios pelos criminosos, como Pallace Veículos, funciona uma garagem de carros, mas, com outro nome.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: