Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Corrida Mauá tem número recorde de inscrições

sex, 18 de julho de 2014 10:51

A corrida acontece no próximo dia 27 e centenas de
pessoas de diferentes regiões devem integrar a competição

DA REDAÇÃO – Uma grande mobilização promete colocar novamente Araguari na rota do cenário esportivo da região. Pela segunda vez, a Corrida Mauá chega com as credenciais de uma nova oportunidade para aqueles que anseiam por desafios. O responsável por isso é o 11º Batalhão de Engenharia de Construção.

Prestes a comemorar 76 anos de fundação, o 11º BEC oferece a única atividade aberta ao público, a fim de estreitar o contato com a comunidade. Apesar disso, o interesse pela iniciativa não se restringe ao município.

É o que expõe o tenente do 11º BEC, Gilberto Veloso da Cunha Júnior. Em recente entrevista ao Jornal Gazeta do Triângulo, ele relatou o interesse de diversos atletas, acostumados em disputas no âmbito nacional. Além de participantes de cidades como Uberlândia, Araxá e Ituiutaba, que integraram a Corrida Mauá no ano anterior, vários interessados surgiram durante o período de inscrições.

A estimativa é que 600 pessoas integrem a competição, que inicia pela rua Professora Lourdes Neves e se estende pelas avenidas Mato Grosso e Coronel Belchior de Godoy. Quem ainda não garantiu presença, basta se inscrever ainda hoje, último dia, pelo site www.temporecorde.com.br.

Para efetivar a participação, é necessária uma taxa de R$ 40,00, revertida para o custeio de despesas com o evento. Dividida em percursos de cinco e dez quilômetros, a corrida está marcada para 27 de julho, dois dias antes do aniversário do 11º BEC.

Com apoio da prefeitura e do 53º Batalhão de Polícia Militar, a disputa será dimensionada em modalidades até 22 anos, adultos entre 23 e 39 e masters, a partir de 40. Entre os dias 25 e 26, aqueles que efetuaram a inscrição podem apanhar os kits com número, camisa e chip de cada um. Para isso, basta se deslocar até a recepção do Batalhão, das 10 às 17 horas, munidos de comprovante de pagamento e documento com foto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: