Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024 Fazer o Login

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Araguari

ter, 27 de janeiro de 2015 01:26

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil investiga a origem do homicídio que vitimou Hélio Augusto Taveira Rodrigues, de 32 anos. O corpo dele foi encontrado em estado de decomposição neste domingo, em Araguari, mas ele havia desaparecido na noite de 20 de janeiro, em Uberlândia, conforme boletim de ocorrência registrado na vizinha cidade.

Hélio Augusto tinha 32 anos. Foto: Reprodução/Facebook

Hélio Augusto tinha 32 anos.
Foto: Reprodução/Facebook

Testemunhas que passavam por uma estrada vicinal na região da Contenda, às margens da LMG-748 (rodovia entre Araguari e Indianópolis), depararam com um corpo ao lado de uma plantação de soja, com mãos e pés amarrados, e uma fita adesiva na boca. Também havia uma motocicleta Yamaha/Factor, cor vermelha, abandonada.

Policiais civis e militares estiveram no local para os trabalhos de praxe, sendo informado que o veículo pertence ao pai da vítima. Ele reconheceu a moto e relatou que Hélio Augusto tinha saído de sua casa, em um condomínio no bairro Nossa Senhora das Graças, na última terça-feira, sem dar qualquer notícia. Desde então, houve uma mobilização na imprensa e nas redes sociais na tentativa de encontrá-lo.

A Gazeta do Triângulo apurou que Hélio Augusto tinha o costume de fazer corridas de mototáxi no período noturno em Uberlândia, o que levanta a hipótese de um crime de latrocínio. A moto não foi subtraída, mas teria sido levado dinheiro. O homem não possuía antecedentes criminais.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Araguari e até o fechamento desta edição não havia qualquer informação sobre a causa da morte de Hélio Augusto, até pelo estado em que o mesmo foi encontrado.

Caso se confirme que o crime ocorreu no município, será contabilizado como o segundo assassinato do ano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: