Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Copa Pé Menor de Futebol Amador: Xodó bate Resgate e conquista o título

ter, 9 de janeiro de 2024 08:04

Da Redação

Apoiado pelos amigos Emílio e Junior Mogi, Zulu entregou a premiação de dois mil reais a Edinho Cabeça, capitão do Xodó

Na última sexta-feira, 05, a Arena Waldemar Inácio foi palco da decisão da Copa Pé Menor de Futebol Amador, assim como foi de toda a competição. Xodó, comandado por Edmilson Zulu, e o Resgate, comandado por Jhonny, chegaram com moral para a grande final.

As equipes não haviam se enfrentado ao longo do torneio, mas mostravam um equilíbrio muito grande nos números. No entanto, ao final do jogo, artilharia e defesa menos vazada terminaram empatadas.

A final foi em jogo único e logo aos três minutos, Marcelo Lambari abriu o placar em favor do Xodó, permanecendo assim até o final do jogo. Luisinho Kobayashi, mesmo ainda não estando 100% recuperado da lesão, entrou no segundo tempo e, em pouco mais de 15 minutos, colocou “fogo” no jogo, com duas ótimas jogadas, mas que não terminaram em gol. Com o resultado, o Xodó levou o título, batendo o então invicto e favorito Resgate.

Marcelo Lambari (Xodó), Fábio de Deus (Resgate) e Gabrielzinho (Amigos do Adalberto), terminaram empatados na artilharia, cada um com quatro gols. A premiação de defesa menos vazada ficou para a equipe do Resgate. O goleiro Ramón (Resgate) recebeu o prêmio de menos vazado e Fabio de Deus (Resgate) foi eleito o craque do campeonato. Andry (Vieno) ficou com o troféu de revelação. A Panificadora Tradição ficou com o troféu de equipe mais disciplinada.

O “Fim de Jogo” também elegeu a seleção do campeonato, que ficou da seguinte maneira: Thiago (Panificadora Tradição), Maurício Jr (Resgate), Maranhão (Resgate), Edinho Cabeça (Xodó) e Baiano (Xodó); Fred Pirapora (Xodó), Carlos Victor (Resgate), Andry (Vieno); Chó (Vieno), Lambari (Xodó) e Fábio de Deus (Resgate). O técnico escolhido foi Antônio, da equipe da Panificadora Tradição.

Com o sucesso da edição, e segundo os dirigentes, na sequência da competição ocorrerá, em breve, a Super Copa Pé Menor, com premiação de mais de dez mil reais.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: