Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023 Fazer o Login

Contra recorde negativo, Praia Clube tem missão delicada em Osasco

qui, 13 de fevereiro de 2014 17:32
Time de Uberlândia mede forças com o líder da Superliga Feminina de Vôlei. Foto: Divulgação

Time de Uberlândia mede forças com o líder da Superliga Feminina de Vôlei. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Dia 24 de janeiro de 2014. Em confronto equilibrado pela Superliga Feminina de Vôlei, equipe do Banana Boat/Praia Clube supera o Pinheiros, por 3 a 2. Desde então, as mineiras não conhecem uma vitória na competição.

Ao todo, foram três derrotas consecutivas nos últimos jogos. Durante o período, o esquadrão composto por renomadas atletas nacionais não corresponde ao brilhantismo dentro das quadras.

Em três partidas, foram apenas dois sets conquistados. Nem a central Mayhara Silva, tampouco a oposta Monique Pavão, principais pontuadoras da equipe, conseguiram impedir os fracassos recentes do grupo. Para evitar a pior sequência na temporada, o Banana Boat/Praia Clube visita o Molico/Osasco nesta sexta-feira, 14.

Na quarta posição da tabela, as mineiras não devem ter vida fácil diante do líder da competição. Com 100% de aproveitamento, o time do Osasco venceu todos os 18 jogos que disputou no returno da Superliga Feminina, chegando a 52 pontos. No último encontro entre as equipes, em Uberlândia, melhor para as paulistas, que venceram por 3 a 0. O confronto entre Praia Clube e Molico ocorre a partir das 21h30, no Ginásio “José Liberatti”. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: