Quinta-feira, 11 de Julho de 2024 Fazer o Login

Contra eliminação, Praia Clube recebe o Sesi pela Superliga Feminina

qui, 27 de março de 2014 15:53

Segundo duelo entre as equipes ocorre neste sábado, em Uberlândia

Após oscilar na temporada, time mineiro busca a redenção diante de sua torcida. Foto: Divulgação

Após oscilar na temporada, time mineiro busca a redenção diante de sua torcida. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – O principal desafio da temporada. É assim que a equipe do Praia Clube/Banana Boat classifica o próximo confronto pela Superliga Feminina de Vôlei. Depois de ser superada pelo Sesi-SP no primeiro duelo das quartas de final, somente a vitória interessa ao time mineiro.

O jogo, marcado para este sábado, 13h, em Uberlândia, reúne o quarto e quinto melhores da temporada. Após oscilar em diversas ocasiões, o Praia Clube aposta na experiência de jogadoras como Mari, Michelle e Monique Pavão na busca pela redenção.

Considerada a atleta mais regular da equipe, a oposta Monique pode reeditar o melhor momento de sua carreira, quando chegou a ser titular da seleção brasileira após brilhantes atuações. Embora não apresente plenas condições físicas, a levantadora Juliana Carrijo também detém a confiança do técnico Spencer Lee.

PREOCUPAÇÃO

No último jogo, a baixa capacidade de reação e o excesso de irregularidades comprometeram a teoria imposta dentro de quadra. Apesar de sair na frente no primeiro set, o Praia somou 29 pontos em erros cedidos às paulistanas, além de sofrer nove bolas de dois toques ao longo do jogo.

REENCONTRO

Na temporada anterior, Sesi-SP e Praia Clube também se encontraram nas quartas de final. Naquela ocasião, melhor para a equipe paulista. Contra um novo cenário negativo, o time de Uberlândia precisa vencer o adversário para forçar um terceiro confronto, no dia 5 de abril, em São Paulo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: