Contra eliminação, Praia Clube recebe o Sesi pela Superliga Feminina
qui, 27 de março de 2014 15:53Segundo duelo entre as equipes ocorre neste sábado, em Uberlândia
DA REDAÇÃO – O principal desafio da temporada. É assim que a equipe do Praia Clube/Banana Boat classifica o próximo confronto pela Superliga Feminina de Vôlei. Depois de ser superada pelo Sesi-SP no primeiro duelo das quartas de final, somente a vitória interessa ao time mineiro.
O jogo, marcado para este sábado, 13h, em Uberlândia, reúne o quarto e quinto melhores da temporada. Após oscilar em diversas ocasiões, o Praia Clube aposta na experiência de jogadoras como Mari, Michelle e Monique Pavão na busca pela redenção.
Considerada a atleta mais regular da equipe, a oposta Monique pode reeditar o melhor momento de sua carreira, quando chegou a ser titular da seleção brasileira após brilhantes atuações. Embora não apresente plenas condições físicas, a levantadora Juliana Carrijo também detém a confiança do técnico Spencer Lee.
PREOCUPAÇÃO
No último jogo, a baixa capacidade de reação e o excesso de irregularidades comprometeram a teoria imposta dentro de quadra. Apesar de sair na frente no primeiro set, o Praia somou 29 pontos em erros cedidos às paulistanas, além de sofrer nove bolas de dois toques ao longo do jogo.
REENCONTRO
Na temporada anterior, Sesi-SP e Praia Clube também se encontraram nas quartas de final. Naquela ocasião, melhor para a equipe paulista. Contra um novo cenário negativo, o time de Uberlândia precisa vencer o adversário para forçar um terceiro confronto, no dia 5 de abril, em São Paulo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Uberlândia recolhe 7 mil ton de recicláveis seg, 20 de abril de 2026
- Flávio Roscoe se consolida como nome ao governo de Minas e passa a ser cotado também em chapa nacional dom, 19 de abril de 2026
- Presidente da AMM articula em Brasília PEC que pode ampliar repasses aos municípios mineiros sáb, 18 de abril de 2026
- O potencial da vitivinicultura de inverno em MG sáb, 18 de abril de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 18 DE ABRIL sáb, 18 de abril de 2026
- União entre escolas e Corpo de Bombeiros impulsiona educação preventiva sáb, 18 de abril de 2026
- Presença mineira ganha destaque em assembleia nacional do vôlei no Rio de Janeiro sáb, 18 de abril de 2026
- Liga Araguarina de Futebol sáb, 18 de abril de 2026
- Indianópolis promove manhã de atividades físicas e integração no Ginásio Poliesportivo sáb, 18 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...
