Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Construção do Parque está na fase de licitação externa

sex, 7 de junho de 2024 09:11

Da Redação

No Parque Linear serão realizados o alargamento e a contenção do canal
Divulgação

O Parque Linear será o seguimento da avenida Teodolino Pereira de Araújo, a partir do encontro com a avenida Minas Gerais, passando ao fundo dos bairros Bosque e Sibipiruna e seguindo até a ponte da avenida Teodoreto Veloso de Carvalho (Ponte do Mataboi).

Em abril, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Infraestrutura publicou o procedimento licitatório para a contratação de empresa para a execução dessa obra. Segundo o secretário de Infraestrutura, Rodrigo Cardoso, a finalidade da obra do Parque Linear é trazer solução

ambiental, logística e urbanística para a região compreendida entre as avenidas Minas Gerais e Teodoreto Veloso Carvalho.

Ontem, 6, a reportagem da Gazeta entrou em contato com Rodrigo Cardoso para saber como está o andamento do processo licitatório. “Está na fase externa da licitação com sessão marcada para o dia 10/06 às 13h30. A partir dessa data saberemos quem serão as empresas que estarão concorrendo para a execução da obra”, disse.

Ainda, conforme Rodrigo Cardoso, o início da obra dependerá do andamento do processo licitatório e o valor é de R$80 milhões aproximadamente. “No Parque Linear serão realizados o alargamento e a contenção do canal, diminuindo a pressão da água na sua passagem, um canal de 3km aproximadamente, canalização aberta em gabião. O prazo de execução da obra é de 36 meses após a ordem de serviço”, esclareceu o chefe da pasta de Infraestrutura.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    Vai ficar legal demais essa urbanização.

Deixe seu comentário: