Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Conservatório Estadual de Música abre vagas para novos alunos

qui, 9 de janeiro de 2014 00:06
Os alunos podem se matricular para aulas de mais de vinte instrumentos musicais. Foto: Arquivo

Os alunos podem se matricular para aulas de mais de vinte instrumentos musicais. Foto: Arquivo

DA REDAÇÃO – O Conservatório Estadual de Música e Centro Interescolar de Artes “Raul Belém” segue com período de inscrições abertas. Os candidatos a se tornarem alunos da instituição podem comparecer na unidade das 8 às 20h, a fim de garantir uma vaga.

Segundo a diretoria, para evitar tumultos, as senhas são distribuídas às 8h; 12h e também às 16h. É necessário que o candidato enteja com a cópia dos documentos pessoais em mãos, bem como duas fotos 3×4.

“As vagas são limitadas, por isso os interessados devem nos procurar o quanto antes. Desde o início da semana, foi intensa a movimentação na instituição e iremos atender à comunidade até que todas sejam preenchidas,” afirmou a diretora Gláucia Osório Machado Ribeiro.

O Conservatório de Araguari oferece curso de Educação Musical para formação em nível básico, além de cursos técnicos. Os alunos podem se matricular para aulas de mais de vinte instrumentos musicais ensinados, como violino; violão; guitarra; contrabaixo; flauta; teclado; bateria e demais atividades artísticas.

Para outras informações a diretoria está à disposição através do telefone 3242-2585, ou na sede situada à praça da Constituição, 1201, Centro.

2 Comentários

  1. JULIO disse:

    Orgulho artístico de Araguari

  2. eduarda disse:

    eu estudo ai e gosto muito

Deixe seu comentário: