Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Conexão

qua, 4 de dezembro de 2019 05:25

conexão abertura

HAPPY BIRTHDAY

Cercado pelo carinho da bela filha Larissa Merola, empresário Marden Ferreira, canta parabéns amanhã, 5.  Feliz aniversário, feliz vida!

Cercado pelo carinho da bela filha Larissa Merola, empresário Marden Ferreira, canta parabéns amanhã, 5. Feliz aniversário, feliz vida!

 

INAUGURAÇÃO AREZZO

Na última quinta-feira, 28 de novembro, a arquiteta Ana Carla Bonolo inaugurou em Araguari uma exclusiva, por sinal, muito linda, loja da Arezzo. A marca fundada em 1972 reúne conceito, alta qualidade e design contemporâneo. Hoje a rede de franquias Arezzo possui mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros. O coquetel de inauguração movimentou a cidade que passa a fazer parte da história de sucesso da maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina.  A jovem empresária escolheu o modelo conhecido como “Franquia Light”, criado especificamente para cidades entre 70 mil e 200 mil habitantes. “Esse modelo adota um diferencial: a tela touch. Com ela é possível fazer vendas online dentro da nossa loja. Se a cliente buscar por um produto que não está disponível de pronta entrega, mas existe disponibilidade no site da Arezzo, solicitamos pela tela touch e o produto chega à casa da cliente sem cobrança de frete”, explica a proprietária.

Ana Carla Bonolo com os pais Marcelo Bonolo e Carla Bonolo e o irmão Rafael Bonolo Créditos: Regina Maldonado

Ana Carla Bonolo com os pais Marcelo Bonolo e Carla Bonolo e o irmão Rafael Bonolo
Créditos: Regina Maldonado

 

AREZZO

Elegante Dra. Walquíria Barbosa Alves no coquetel de inauguração da Arezzo

Elegante Dra. Walquíria Barbosa Alves no coquetel de inauguração da Arezzo

 

NOTADOS

O médico Dr. Marcelo Rodrigues da Cunha e o músico Zé Guilherme da badalada dupla “Zé Iuri” notados na comentada noite de inauguração do Restaurante Topiguar em Uberlândia

O médico Dr. Marcelo Rodrigues da Cunha e o músico Zé Guilherme da badalada dupla “Zé Iuri” notados na comentada noite de inauguração do Restaurante Topiguar em Uberlândia

 

SOPHIA SHOCK

Ellen Carmo recebeu Laura Alcântara no segundo Shock’s Day, festa de aniversário dos dois anos da Sophia Shock moda Beachwear.

Ellen Carmo recebeu Laura Alcântara no segundo Shock’s Day, festa de aniversário dos dois anos da Sophia Shock moda Beachwear

 

A BORDO

Dizem que só se encontra e se sente a alma de Lisboa durante um passeio pelos bairros históricos, deixando-se perder pelas ruas e calçadas das várias colinas. Pois bem, nesta cidade repleta de becos, ruelas, pátios e jardins de se encantar, a socialite Conceição Maria Duarte em sua recente viagem a Portugal escolheu caminhar por entre charmosas, singelas e encantadoras ruas da capital portuguesa. Envolveu-se tanto com a cidade que o registro mais pareceu uma cena familiar de uma portuguesa curtindo os encantos de casa. Linda!

.

.

 

TEM BASE?  

“Eu me assusto com a maldade humana, mas o que a bondade é simulada, me assusta ainda mais.”

CULTURA

Inspirado pelo seu primeiro livro “No Colo dos Anjos”, lançado em 2017, cantor e escritor Leo Chaves lança em Uberlândia sua segunda obra. “A Grande Arte de Se Reinventar” – as 7 habilidades que podem mudar sua vida, é o novo livro onde Leo compartilha estudos e experiências próprias para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história. O lançamento, seguido de sessão de autógrafos, acontecerá no dia 8 de dezembro, às 15h na Livraria Saraiva no Uberlândia Shopping.

MÚSICA

Após 45 anos de carreira, o grupo norte-americano KISS anunciou que irá se aposentar dos palcos do mundo, da maquiagem e das botas. Mas antes de fechar as cortinas da carreira, a maior banda de rock de todos os tempos que está na estrada com a End Of The Road Tour, que começou no início de 2019 em Vancouver, no Canadá, desembarca em 2020 no Brasil para seis apresentações. Uma delas será em Uberlândia, no dia 19 de maio, no Estádio Parque do Sabiá. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido e na loja Algar Telecom, no Center Shopping.

AO LEITOR

“Rico é aquele que tem muito de uma coisa só. Próspero é aquele que tem o bastante de tudo o que precisa.”

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: