Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Condutora de automóvel fica presa às ferragens após capotamento

qua, 19 de julho de 2023 08:02

Da Redação

 

Uma jovem motorista sofreu ferimentos após se envolver em um acidente na BR050, altura do km 174, por volta das 13h. Ela viajava sozinha em seu automóvel e capotou, ficando com as rodas para cima, depois de desviar de um animal na pista.

 

A condutora de 23 anos ficou presa às ferragens, sendo necessária a mobilização de socorristas do Corpo de Bombeiros Militar. A equipe precisou utilizar calços, cunhas e estabilizadores para evitar que o veículo se movimentasse durante o procedimento de resgate da vítima.

Bombeiros militares auxiliaram no resgate à vítima
** Divulgação

 

A concessionária que administra a rodovia também atuou nos trabalhos, prestando os primeiros atendimentos médicos. A motorista foi encaminhada para um hospital da região, onde permaneceu em observação.

 

Os militares dos bombeiros também fizeram a limpeza da pista, removendo destroços e garantindo a segurança da área para o tráfego e a circulação de outros veículos.

 

O veículo da vítima, que não apresentava irregularidades, ficou sob a responsabilidade da Concessionária Eco050.

 

TOMBAMENTO

 

Um caminhão carregado com 17 mil quilos de tomates tombou na madrugada de ontem, na BR050. A carga ficou espalhada às margens da pista, no Km 80. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não houve feridos. A carga saiu de Anápolis, Goiás, com destino ao estado de São Paulo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: