Condenado pela morte de “Tévez” no Bairro Brasília recorre ao Tribunal de Justiça
qui, 23 de julho de 2020 10:17Da Redação
A defesa de D. H. S. apelou ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais da sentença aplicada em sessão de julgamento popular em Araguari, quando foi condenado a 21 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, no regime inicial fechado e sem o direito de recorrer em liberdade.

Crime ocorreu há três anos, na rua Cristalina
O acusado responde pelo assassinato de Richardson Bernardes Nunes, o “Tévez”, ocorrido pouco depois das 11h do dia 17 de janeiro de 2017, na rua Cristalina, no bairro Brasília, o qual teria sido cometido pelo motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O jovem de 21 anos foi morto com seis disparos de arma de fogo, atingindo as costas e o pescoço. Os criminosos estavam numa motocicleta Honda/CG Titan, cor branca, e a motivação seria um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
Em março de 2020, D. H. foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araguari, que terminou de forma inusitada. Após a leitura da sentença em Plenário, o réu se exaltou, proferiu xingamentos contra os presentes e se recusou a assinar a ata do julgamento. Foi necessária a intervenção dos agentes prisionais com o uso de algemas.
Para a defesa, não há provas de autoria, tanto que, no júri, chegou a pedir a absolvição do acusado. O caso será analisado agora pela Oitava Câmara Criminal do TJMG, em Belo Horizonte.
D. H. é reincidente e foi condenado por homicídio qualificado. Está recolhido no Presídio do município de Tupaciguara.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Prefeitura de Monte Carmelo executa obra de calçamento nos bairros Santo Agostinho e Santa Rita qui, 14 de maio de 2026
- FAMEP revitaliza quadra esportiva no Monte Moriá qui, 14 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Novo Fórum de Araguari completa cinco anos como referência em modernização, cidadania e acesso à Justiça qui, 14 de maio de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Drogas e arma de fogo são apreendidas em residência no bairro Bela Suíça após várias denúncias qui, 14 de maio de 2026
- Campeão mundial de capoeira é recebido com festa em Araguari qui, 14 de maio de 2026
- Cobranças por acostamentos na MG-414 ocorrem novamente após acidente com vítima fatal qui, 14 de maio de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 14 DE MAIO qui, 14 de maio de 2026
- Vacinação contra a Influenza está disponível para toda a população acima de 6 meses em Araguari qui, 14 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
