Concurso público da Fundasus dá início a perícias médicas
ter, 1 de dezembro de 2015 08:06Da Redação – Com Assessoria
Exames acontecem no próximo sábado, 5, na Universidade Federal de Uberlândia
A lista de candidatos classificados para participarem da perícia médica no concurso público da Fundação Saúde do Município de Uberlândia (Fundasus) foi divulgada no site www.aocp.com.br nesta segunda-feira, 30, pela Assessoria em Organização de Concursos Públicos (AOCP), empresa responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso.

É responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local na data e horário pré-determinados
A perícia médica acontecerá no sábado, 5, na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), na avenida João Naves de Ávila, nº 2121 – Campus Santa Mônica – bloco 5S – sala 100. Os horários são específicos para cada candidato, que precisa verificar no anexo único do edital de convocação para perícia médica de cada nível de ensino.
O edital de convocação para a perícia prevê, ainda, que é responsabilidade do candidato verificar e comparecer ao local na data e horário pré-determinados, não sendo tolerados atrasos. “Os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário de chegada, munidos de documento de identidade original e laudo médico que ateste a espécie, o grau ou o nível de deficiência, com expressa referência ao Código Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência”, afirma o edital.
O edital também explica o caso de candidatos impossibilitados de realizar a perícia médica no dia 5 de dezembro, somente por motivos religiosos, que poderão optar em realizá-la no dia 6 de dezembro, domingo. Para tanto, deverão apresentar requerimento solicitando a alteração até o dia 3 de dezembro, anexando uma declaração fornecida pela instituição religiosa, comprovando o impedimento. A solicitação deverá ser enviada ao e-mail: candidato@aocp.com.br.
Mais informações: www.aocp.com.br
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ARAGUARI EM PROGRESSO – 15 DE NOVEMBRO sáb, 15 de novembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 15 DE NOVEMBRO sáb, 15 de novembro de 2025
- DA REDAÇÃO – 15 DE NOVEMBRO sáb, 15 de novembro de 2025
- Esporte, natureza e aventura marcam o WOS Festival Serra da Bocaina sáb, 15 de novembro de 2025
- Tupaciguara celebra o futuro da educação com a 4ª Feira do Conhecimento e Boas Práticas sáb, 15 de novembro de 2025
- Recopa dos Campeões Interbairros sáb, 15 de novembro de 2025
- Araguari promove regularização fundiária do Núcleo Novo Horizonte sáb, 15 de novembro de 2025
- Rodovias estaduais que cortam Araguari recebem reforço no policiamento diante do feriado sáb, 15 de novembro de 2025
- Polícia Civil cumpre mandado de busca e prende suspeito por armazenar vídeos de pornografia infantil em Tupaciguara sáb, 15 de novembro de 2025
- Período da Piracema segue tranquilo e sem autuações por parte da Polícia Militar de Meio Ambiente sáb, 15 de novembro de 2025
> > Veja mais notícias...
