Começa hoje o mutirão do Tribunal do Júri no Fórum de Araguari
ter, 21 de setembro de 2021 11:24Da Redação
De hoje, 21, até o dia 7 do próximo mês acontecerá um mutirão do Tribunal do Júri na Primeira Vara Criminal da Comarca, a partir de 10h, no Fórum Oswaldo Pieruccetti. Ao todo, foram programadas dez sessões de denunciados por homicídios (consumados e tentados), nas cidades de Araguari e Indianópolis.
Os julgamentos serão nos dias 21, 22, 23, 24, 28, 20 e 30 de setembro; 5, 6 e 7 de outubro. Hoje irá a júri popular um réu por homicídio tentado, ocorrido em agosto de 2008, na zona rural. Segundo o Ministério Público, o acusado desferiu uma facada na barriga da vítima, motivado por ciúmes de sua mulher com o então amigo.
Amanhã, será a vez do acusado pelo homicídio da sua namorada Janaina Lopes da Silva, em 2004, no bairro Aeroporto, com emprego de asfixia. A motivação, de acordo com o MP, também seria por ciúmes.
Na sessão de quinta-feira, 23, irá a júri o denunciado por homicídio qualificado e corrupção de menores, face às mortes de Cleibe André de Oliveira Batista e Pâmela Prudêncio de Sousa, ocorridas em dezembro de 2019, no bairro São Sebastião, por vingança.
Fechando a primeira semana dos trabalhos, dois acusados de homicídio tentado vão a julgamento na sexta-feira. O crime se deu em fevereiro de 2011, após discussão numa quadra de futebol no bairro Flamboyants.
Durante as sessões serão observadas as medidas de prevenção contra a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel, aferição da temperatura corporal e higienização do salão do júri.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
- II Copa Araguari de Basquete em Cadeira de Rodas é aberta oficialmente no município sáb, 9 de maio de 2026
- Prefeito Renato Carvalho se reúne com secretário Rogério Greco e cobra ação urgente contra avanço da criminalidade em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
