Começa a venda de ingressos para Atlético Paranaense e São Paulo
qui, 22 de maio de 2014 11:04Confronto válido pelo Brasileirão ocorre na próxima semana
DA REDAÇÃO – Torcedores de Atlético Paranaense e São Paulo terão uma grande oportunidade para acompanhar de perto seus clubes de coração. Isso porque, diante da interdição dos estádios entregues para a Copa do Mundo, o confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro será protagonizado nos gramados uberlandenses.
Na próxima quarta-feira, 28, as equipes medem forças no estádio do Parque do Sabiá. Aqueles que desejam garantir um espaço nas arquibancadas podem adquirir seus ingressos via online, pelo endereço: www.megaueingressos.com.br. Estima-se que 20 mil bilhetes sejam colocados à disposição.
Para as arquibancadas e as cadeiras cativas, destinadas exclusivamente para portadores da carteirinha da Futel (Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer), os valores giram em torno de R$ 60,00. Enquanto isso, os interessados nas cadeiras numeradas devem desembolsar R$ 80,00. É importante salientar que todos os setores compreendem 50% de desconto para meia-entrada.
De acordo com a Futel, o setor amarelo será destinado aos torcedores do Atlético Paranaense. Para os são-paulinos, o palco será a arquibancada azul.
A partir da próxima segunda-feira, 26, os ingressos começam a ser comercializados em ambientes fixos de Uberlândia. Os pontos de venda são as lojas Verdão Mania, situada no Juca Ribeiro; Liga Retrô, no Uberlândia Shopping e Silva Sports, no Terminal Central. Posteriormente, o atendimento também será disponibilizado nas bilheterias do estádio Parque do Sabiá.
MUDOU!
No dia seguinte ao confronto entre paranaenses e paulistas, Flamengo e Figueirense também disputariam a vitória em Uberlândia. No entanto, por um impasse entre as federações carioca e mineira, o jogo acabou transferido para o estádio do Morumbi, em São Paulo.
CONFIRMADO
Apesar da mudança, a partida entre Cruzeiro e Flamengo, marcada para o dia 1º de junho, segue definida para Uberlândia. O duelo, válido pela nona rodada do Brasileirão, reúne mais uma vez as equipes em território uberlandense. No último encontro, melhor para o time celeste, que venceu pelo placar mínimo de 1 a 0.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
