Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Começa a venda de ingressos para a Copa das Nações

qui, 27 de março de 2014 15:58

Pela primeira vez, Uberlândiasedia a competição

Torneio reúne algumas das principais seleções de futsal. Foto: Divulgação

Torneio reúne algumas das principais seleções de futsal. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Está aberta a venda de ingressos para a Copa das Nações. Pela primeira vez sediada em Uberlândia, a competição reúne algumas das principais seleções de futsal no cenário internacional.

Após faturar o título do Circuito Sul-Americano em 2013, a seleção brasileira retorna a Uberlândia com credenciais distintas do ano anterior. Apesar das ausências de jogadores experientes como Neto e Falcão, o treinador Ney Pereira aposta na qualidade de jovens atletas.

É o caso do pivô Douglas, do Corinthians e do ala Galo, do Atlântico – RS. Além deles, o público poderá acompanhar de perto outros grandes nomes da última temporada, como o ala Leandro e o fixo Rodrigo.

REPÚDIO

Recentemente, Falcão disparou contra descumprimentos da diretoria da CBFS (Confederação Brasileira de Futsal). Quatro vezes eleito o melhor do mundo, ele aproveitou para anunciar sua despedida.

“Depois de 16 anos, estou me retirando da seleção de futsal. Saio de cabeça erguida, pois me entreguei de verdade ao meu esporte e ao meu país! Muitas vitórias, algumas derrotas, porém a coisa mais preciosa que se pode conquistar é respeito! E isso a CBFS nunca fez questão de ter nem comigo nem com meus companheiros”, trecho do comunicado publicado em rede social.

 FIQUE POR DENTRO

Com ingressos à venda no site da CBFS e na bilheteria do Ginásio Sabiazinho, a abertura da Copa das Nações ocorre amanhã, com o duelo entre Argentina e Paraguai. As entradas variam entre R$ 5 (meia) para sexta-feira e sábado e R$ 20 (inteira) para domingo.

Confira a tabela da competição:  

Sexta-feira (28)
Jogo 1: 14h15 – Argentina x Paraguai
Jogo 2: 16h15 – Brasil x Chile

Sábado (29)
Jogo 3: 16h30 – Chile x vencedor do jogo 1
Jogo 4: 18h30 – Brasil x perdedor do jogo 1

Domingo (30)
Jogo 5: 8h – Chile x perdedor do jogo 1
Jogo 6: 9h30 – Brasil – vencedor do jogo 1

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: