Com novo diferencial, Mega Leilão disponibiliza centenas de veículos
sex, 8 de agosto de 2014 00:53
Expectativa é de quase 900 veículos colocados à disposição entre carros, motos e sucatas baixadas. Foto: Arquivo
DA REDAÇÃO – Uma oportunidade fundamental para quem procura por veículos e sucatas com documentação e preços acessíveis. É assim que os organizadores do Mega Leilão classificam mais um certame promovido na região.
Iniciado nesta sexta-feira, 8, a partir das 9h30, o leilão se estende até sábado, oferecendo centenas de itens entre carros, motos e sucatas. O palco do evento será o novo pátio da Leilões Brasil, situado na altura do km 612 da BR-365, na saída de Uberlândia sentido a Patrocínio.
Para participar, é necessário que os interessados estejam munidos de documentos pessoais e talão de cheques. Em relação aos certames protagonizados em Araguari, um dos diferenciais é que o arrematante deixa o local em posse do veículo, aguardando apenas a baixa do Detran (Departamento de Trânsito) –MG.
Além da facilidade na documentação, aqueles que optarem por sucatas adquirem o item baixado. Há mais de 10 anos envolvido com leilões, o araguarino Glener Brasil Cassiano, contratado pela Sinalização de Trânsito Industrial (Sitran), enaltece a oportunidade.
“Serão disponibilizados aproximadamente 900 itens entre carros, motos e sucatas. Trata-se de uma oportunidade fundamental para quem deseja adquirir um veículo por um preço acessível e para os donos de ferro velho. Além do valor mais barato, a curta distância entre os municípios aumenta a possibilidade de encontrar algo de acordo com o interesse”, explanou.
Conforme apurou a reportagem, serão oferecidos itens a partir de R$ 10,00. No início do ano, a Sitran bateu o recorde de leilões em Uberlândia, com 913 veículos colocados à disposição. Em 2013, foram leiloados 3.099 bens.
RETROSPECTO ARAGUARINO
A participação de araguarinos em leilões da região se torna comum em cada edição. No mês anterior, um certame organizado pelo Detran-MG colocou 300 veículos à disposição depois de apreensões da Polícia Militar. Com isenção de multas para os novos proprietários, o evento foi sucesso de participação.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...