Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (31/01)

ter, 31 de janeiro de 2023 08:09

CALÇADÃO

As chuvas torrenciais vêm servindo de laboratório para o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) em relação às obras ainda em andamento do calçadão da Rui Barbosa. A elevação do asfalto nas travessas ainda continua uma interrogação de qual era a ideia de quem projetou.

 

AJUSTES

O prefeito Renato Carvalho teria revelado para alguns dos seus secretários, sobre a necessidade de uma nova mexida no seu primeiro escalão, com foco em perfil mais político em alguns setores.

 

DE CIMA PARA BAIXO

É assim que o reitor do IMEPAC, José Júlio Lafayette, vem realizando as montagens de equipamentos e mobiliários do Hospital Sagrada Família.

 

NOS PLANOS

Uma área que abriga reservatórios de água, localizada no Bairro Industrial, entrou nos planos do prefeito para ser mais uma opção de espaço verde, assim como o Parque das Águas, ao lado da SAE.

 

A FAVOR

Partidos políticos que estão fora da Câmara ensaiam um movimento em prol do aumento de 17 para 19 cadeiras no legislativo local nas eleições de 2024.

 

X DA QUESTÃO

O aumento de vagas de vereadores, em tese, aumenta as chances, porém, é preciso que os partidos formem legendas para, aí sim, entrar no baile.

 

SEM ESPAÇO

O maior problema para aumentar mais dois vereadores no próximo mandato é “onde coloca-los”. Não existe mais espaço físico para abrigar novos parlamentares na atual sede, e por isso segue o sonho de que ‘até lá’ a Nova Câmara saia do papel.

 

PANE

Os sinaleiros da cidade vêm dando problemas nos últimos dias. Em alguns pontos, o risco de acidentes é constante.

 

FESTA

Depois do sucesso em 2022, Sindicato Rural, Associação dos Cafeicultores e prefeitura de Araguari iniciaram as movimentações da edição da Fenicafé e Exposição deste ano.

 

SEM FOLIA

Assim como Araguari, na região, a cidade de Frutal também optou por não realizar carnaval este ano.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: