Quarta-feira, 17 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (28/07)

sex, 28 de julho de 2023 08:06

PODE ESCOLHER

E não vai ser por falta de partido que Marcos Coelho não irá oficializar sua pretensa candidatura a prefeito no ano que vem. O ex-prefeito está, hoje, no PSB, mas recebeu convite de outros três partidos.

 

VAI DAR NAMORO?

Diego Sena, que é filho de Tubertino Sena, esclareceu à coluna sobre uma postagem ao lado do presidente local do partido NOVO, que repercutiu na cidade nos últimos dias. Em meio a rumores sobre o destino político do pai, Diego disse que teve uma conversa informal com o partido, e que entende que Tubertino tem muito a ver com o perfil do governador Zema. Sobre filiação, ele resumiu que pode ter uma sincronia.

 

CASO QUEIRA…

Logo após a manifestação de Diego Sena, a direção do partido NOVO revelou que, lá atrás, já havia deixado as portas também abertas para o prefeito Renato Carvalho, caso resolva deixar o REPUBLICANOS.

 

COMODIDADE

E a Prefeitura Araguari está encaminhado, também nas residências, os carnês para pagamento de alvarás de serviços (Taxa de Fiscalização e ISS para autônomos), facilitando, assim, o trabalho dos contribuintes, que em anos anteriores tinham que procurar as guias no setor da prefeitura.

 

DOLE UMA…

Foi positivo o leilão de veículos e máquinas realizado ontem, 27, pela prefeitura de Araguari, assim como, na semana passada, o leilão de de imóveis, que também teve uma ótima arrecadação para os cofres públicos.

 

DE VOLTA

Vereadores retornam na próxima terça-feira, 1º de agosto, com as sessões ordinárias semanais. Vale lembrar que, durante os trinta dias de recesso, os trabalhos de gabinete e administrativo da casa seguiram normalmente.

 

BALCÃO DE NEGÓCIOS

Anda valendo ouro as informações sobre o projeto do Parque Linear, que deve ser dada a ordem de serviço ainda este ano pelo prefeito Renato. Segue a busca por novidades, principalmente de donos de áreas ao entorno e daqueles que pretendem investir nas localidades.

 

NA COLA

Segue a distribuição de processos administrativos contra servidores, para devolverem, através de ordem judicial, valores recebidos indevidamente dos cofres públicos durante vários anos.

 

INDIRETA

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou nesta quinta-feira, 27, em suas redes sociais, o trecho de um vídeo de 2021 em que o ex-ministro José Dirceu (PT) se refere à facada de Adélio Bispo, em 2018, como “um dos erros nossos”.

2 Comentários

  1. …….. disse:

    Essa coluna já era um puxadinho de propaganda da Prefeitura e também não disfarça a afeição pelo INELEGÍVEL Bolsonaro.
    Saindo notícias quentinhas dos relatórios da ABIN e GSI de que o governo perdedor (amém) escondeu projeções de morte na pandemia (oh que surpresa). Além disso, 17 milhões via Pix de doação?? Suspeito.
    Araguari pode até ir de mau a pior com política como sempre foi. Mas não significa que o Brasil tem que virar esse curral também

  2. Silvio disse:

    INDIRETA ou não, aqui vai uma direta.

    Tem de ser muito otário para enviar PIX a Bolsonaro, como se fosse um pobre coitado a precisar de ajuda.

Deixe seu comentário: