Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (27/08)

sex, 27 de agosto de 2021 08:17

ABSOLVIDO

Jurados em Araguari absolveram o réu, autor de seis tiros contra vitima que sobreviveu após ficar internada quase 10 dias no Hospital de Clínicas da UFU. Caso ocorreu em 2010, no bairro São Sebastião.

 

PUNIÇÃO

Em ação penal, juíza concede liberdade provisória, mas suspende por um ano a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de servidor municipal, que ainda terá que pagar multa de mil e cem reais.

 

CARA NOVA

O advogado Deilton Gabriel Oliveira foi escolhido pelo deputado estadual Raul Belém para assumir o comando do PSC em Araguari. Gabriel foi responsável pela parte jurídica na campanha de Tubertino e Dr. Dalto.

 

EM ANDAMENTO

Na última terça, 24, entrou na pauta da Câmara Municipal, a proposta do prefeito Renato Carvalho (Republicanos) em comercializar áreas de propriedade do município que estão ociosas e, muitas, ocupadas de forma irregular por terceiros. O objetivo é levantar recursos para construção de um centro administrativo no município.

 

SUSTO

Depois de sofrer infarto e passar por catéteres, o vereador “Branquinho” (Patriota) ganhou alta no dia de ontem, 26, e agora está em casa, em recuperação.

 

FRASES

“Acredito que é uma bandeira de paz. Pois no período da campanha existe muita rivalidade, mentiras, calúnias … depois a campanha acaba e fica os mal-entendidos. Achei nobre a atitude do Tubertino.  Agora é unir para uma cidade próspera. Achei bacana”. Da vereadora Deda Lima (PL), se referindo ao encontro entre o reitor do IMEPAC José Júlio Lafayette e Juberson Melo com o empresário Tubertino Sena.

 

BARBAS DE MOLHO

Enquanto em Araguari muitos aguardam a vigência da Onda Verde, que ocorrerá a partir deste sábado, 28, para liberação de mais setores, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) confirmou, nesta terça-feira ,17, um novo caso da variante Delta do Coronavírus no estado. A infecção foi detectada em Belo Horizonte. Minas acumula, agora, 12 pessoas infectadas pela cepa, que é a mais contagiosa. Em coletiva, o secretário Fábio Baccheretti, confirmou que a transmissão da variante já é comunitária no estado. Em Uberlândia, a 30 kms de Araguari, já existem suspeitas.

 

VAI ENCARAR?

Concurso para promotor em MG em 2021 está aberto. São 10 mil candidatos para 60 vagas.

 

JUNTANDO OS CACOS

Recém empossado por unanimidade na presidência da APROCIMA – Associação dos Profissionais de Imprensa de Araguari, o veterano radialista Carlos Alves que compõe o time da Radio Planalto, vem se movimentando para reestrutura dos profissionais do setor que, como vários, estão em frangalhos com a pandemia. Parabéns ao amigo Carlos Alves e à nova diretoria da APROCIMA.

 

REFORÇO

Minas Gerais deve começar a aplicar dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em idosos e imunossuprimidos em setembro, após imunização de adolescentes, prevista para começar nas próximas semanas. Os municípios que já imunizaram todos os adultos, e têm doses sobrando, podem iniciar a aplicação das doses de reforço.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: