Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (27/02)

ter, 27 de fevereiro de 2024 08:09

SONDAGENS

Vem de Belo Horizonte a notícia sobre movimentações de pessoas ligadas a Marcos Alvim, que buscam partidos disponíveis para que o ex-prefeito possa ser pré-candidato a prefeito. Um dos partidos sondados seria o PV.

 

GATO ESCALDADO

Na verdade, Alvim anda cauteloso sobre sua volta à política, mesmo sendo “pressionado” por pessoas do seu convívio.

 

SER OU NÃO SER?

Em relação a Marcos Coelho, o ex-prefeito revelou para a coluna que pretende sentar, nos próximos dias, com o deputado estadual Raul Belém (Cidadania), para tratar sobre as eleições municipais.

 

SEM PROBLEMAS

Marcos Coelho deixou, ainda, bem claro que não tem dificuldades em recuar e apoiar um outro nome, apontado pelo deputado, que esteja em melhores condições neste momento.

 

OSCILANDO

A própria oposição não acredita em uma pré-candidatura a prefeito de Tubertino Sena, que “uma hora vai”, mas depois recua em colocar seu nome no páreo.

 

REFERÊNCIA

Por estar mais distante do governo Renato Carvalho, Raul Belém passou a ser uma espécie de líder para o grupo de oposição à atual gestão municipal. Tanto é que outros dois nomes que estão fora do cenário político teriam manifestado, ao deputado, desejo em disputar o Palácio dos Ferroviários.

 

NA ARQUIBANCADA

Assistindo tudo, o advogado Fernando Gorayeb, que tem seu nome, ora e outra, ventilado no cenário, revelou para coluna que, no momento, está como espectador, mas, confessou sempre estar reunindo com lideranças.

 

MARCOU PONTO

Entre os mais votados de Minas pelo seu PL, o deputado federal, Zé Vitor, esteve presente no manifesto do ex-presidente Bolsonaro em São Paulo. Vale lembrar que Zé Vitor vem se posicionando para ser o nome do seu partido na disputa pelo Senado.

 

MORTE

Uma morte por dengue foi confirmada em Uberlândia. Os dados do painel de monitoramento de casos, divulgados pelo Governo de Minas, também mostram cinco mortes que ainda são investigadas. Já são 4.411 casos prováveis e 4.387 confirmados. De todos confirmados, a maioria são jovens que têm entre 20 e 29 anos. Além disso, 11% são pacientes com comorbidades.

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    EU NÃO VOTO EM NINGUÉM QUE ESSE SUJEITO APONTAR PARA NÃO INFILTRAR NA PREFEITURA. ESTOU COM O MEU PREFEITO RENATO E NÃO ABRO.

Deixe seu comentário: