Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (26/03)

ter, 26 de março de 2024 08:09

INCHADO

Está rodando na cidade uma enquete com quase dez nomes como possíveis candidatos a prefeito. A pessoa que encomendou essa avaliação, só pode estar querendo saber como estão os nomes da política local perante a opinião pública.

 

RETA FINAL

A semana começou sem novidades na política local, isso se tratando de movimentação de possíveis pré-candidatos a prefeito. Levando em conta que os partidos têm até o próximo dia 5 para apresentar seus nomes.

 

POR ENQUANTO, NADA

A expectativa fica para mudança de partido ou não de Tubertino Sena, que pode deixar o PL e com destino bem provável para o PSD, partido ligado ao deputado estadual Raul Belém.

 

POR TODA PARTE

É forte o zum-zum pelas rodas da cidade de uma provável dobradinha entre Tubertino e Maria Belém na disputa pela Palácio. Já Marcos Coelho, com isso, seguiria apenas com apoio a dupla. Isso porque o ex-prefeito havia adiantado que seria zero as chances dele ou Tubertino serem vice um do outro.

 

AINDA PULSA

Ainda é esperado a qualquer momento por parte da prefeitura de Araguari, o recebimento de quase 120 milhões de revisões de repasses de royalties das usinas hidrelétricas que banham o município para os cofres da prefeitura. Desde janeiro, essa bolada é esperada para sanar diversas situações da administração.

 

EM TEMPO

Na edição anterior, comentei sobre o andamento das ações para reativar o aeroporto de Araguari. No entanto, vale lembrar que houve uma força tarefa das lideranças locais. O projeto foi totalmente viabilizado pelo prefeito Renato Carvalho após reuniões em Brasília.

 

SORRIA

Vídeo flagra servidor da prefeitura furtando pneus do setor do almoxarifado da prefeitura de Araguari. Homem foi exonerado e responde processo.

 

ARAGUARI FORA

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã desta segunda-feira, 25, um alerta de risco para chuvas intensas em 627 cidades de Minas Gerais, válido até às 10h de hoje.

 

PESO

Mesmo sem o anúncio do deputado Leonidio Bouças, pré-candidato a prefeito de Uberlândia, o empresário e ex-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, deve ser o vice na chapa de Bouças. Gustavo é neto do ex-prefeito Virgílio Galassi.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: