Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (26/01)

sex, 26 de janeiro de 2024 08:06

SOLTOU OS CACHORROS

 

O deputado federal Zé Vitor (PL) usou suas redes sociais para disparar contra o Ministério da Saúde, após toda região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba ficar sem vacina contra a dengue. Lembrando que o deputado tem autonomia, uma vez que é o presidente da Comissão de Saúde.

 

FORA DOS PLANOS

Mesmo sendo a preferida de Marcos Coelho para ser sua vice na chapa que deve concorrer ao Palácio dos Ferroviários, Maria Belém confidenciou à coluna que não deve disputar as eleições deste ano.

 

FIEL

Quem anda bastante tranquila em relação aos buchichos em relação a seu nome nas próximas eleições è a vice-prefeita Maria Cecília (SD), que não se preocupa com

mudanças no cenário. Cecilia confessou que recebeu sondagens, no final do ano passado, de outros grupos políticos, mas deixou claro que nada muda seu apoio ao prefeito Renato Carvalho, independente da situação.

 

ALTERAÇÃO

E a prefeitura se prepara para mudar o comando da UPA local no próximo dia 7. A unidade, desde a sua inauguração, sempre foi administrada pela Missão Sal da Terra.

 

E AGORA?

Com anúncio de liberação da primeira etapa de reforma do aeroporto, iniciando pela pista, um outro problema volta à tona: a conclusão da desocupação de área do aeroporto onde moradores fizeram construções ilegais. Os ocupantes haviam conseguido, na Justiça, liminar para impedir as demolições.

 

SEM TU, VAI TU MESMO?

O PT local, que tem o professor Aurivio Veiga como pré-candidato a prefeito de Araguari, pode ter seu vice escolhido dentro do próprio partido, uma vez que não há previsão de alianças com outras siglas.

 

DIAS CONTADOS

Depois de bater na trave nas eleições de 2020 para a Câmara Municipal, o policial Civil “Carlim” deve deixar a Secretaria de Trânsito nos próximos dias, uma vez que é pré-candidato a vereador para o próximo pleito, sendo preciso se desligar do cargo de secretário municipal e retornar à Polícia Civil.

 

TOME NOTA

Com a proibição de emissão de convites para não sócios para garantir a segurança do tradicional Carnaval, a direção do Clube Pica Pau Country Clube publicou os dias e horários para a folia deste ano: dia 09, das 06h às

23h59min; dia 10, das 09h às 22h59min; dia 11, das 09h às 22h59min; dia 12, das 09h às 22h59min; dia 13, das 09h às 22h59min; dia 14, das 14h às 22h.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: