Terça-feira, 16 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (25/07)

ter, 25 de julho de 2023 08:09

NÚMEROS

Em reunião na última sexta-feira, 21, o prefeito Renato Carvalho esteve com todo seu secretariado em seu gabinete para apresentar dados levantados em avaliação pública em relação ao governo municipal. A informação é que os números agradaram o prefeito que espera ajustar as falhas diagnosticadas.

 

PORTA FECHADA

Quem passou boa parte da manhã de ontem no Palácio dos Ferroviários, com prefeito Renato Carvalho, foi o deputado federal Zé Vitor, que além do andamento de suas emendas destinadas para cidade, teve tempo para falar das eleições do ano que vem para o prefeito.

 

AQUI NÃO!

E a cúpula do PSB de Araguari, que tem como pré-candidato o ex-prefeito Marcos Coelho, não gostou de uma notícia dada aqui, do deputado estadual Noraldino Júnior, afirmando que assumiria o comando do PSB em todo estado. Em áudio encaminhado para essa coluna, a direção nacional do partido negou a informação e confirmou que espera vencer as eleições ano que vem com Marcos Coelho, em Araguari.

 

ENIGMÁTICO

Em suas redes sociais, Diego Sena, filho do empresário Tubertino Sena, postou uma mensagem subliminar alusiva ao partido NOVO, e ainda marcou o pai na postagem. Lembrando que na eleição passada, Tubertino disputou a prefeitura pelo PL, do deputado Federal Zé Vitor. A coluna até tentou a confirmação com Diego, mas até o fechamento desta edição, o mesmo não havia retornado. Sendo assim, é bom ouvir Diego para enfim confirmar qualquer informação.

 

BARULHO

E o PT de Araguari promete fiscalizar o governo Renato Carvalho e para isso, Aurivio Veiga, que é pré-candidato a prefeito, e atual presidente do partido local, protocolou ofício pedindo informações a atual gestão.

 

ATRITO

Falando nisso, o prefeito Renato Carvalho acionou judicialmente o presidente do PT local por danos morais.

 

MAIS PRAZO

Como já era esperado, a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Fazenda, informou ontem que o pagamento da cota única com desconto ou a 1ª parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU/2023, foi prorrogado para o dia 10 de agosto. O pagamento pode ser efetuado com o mesmo carnê que foi entregue nas residências, ou se caso preferir, o contribuinte também pode baixar a 2ª via no APP Cidade Online.

 

SUSPIRO

O novo prazo deve ser positivo para os cofres da prefeitura, que com isso, terá a oportunidade de arrecadar mais grana enquanto enfrenta sua pior crise desde o início do governo Renato Carvalho.

 

JÁ DEU

O prefeito Renato Carvalho determinou a retirada imediata da telas que isolavam a praça Juvenil Alves de Melo durante a reforma da mesma, e que aguarda detalhes para ser entregue para o uso.

 

À TONA

Há muitos anos se houve em Araguari a existência de solo com potencial para produção de cimento na região do Amanhece. Tempos atrás chegaram a citar a instalação de fábrica no local e nunca saiu do papel. Agora, o prefeito Renato Carvalho garante ter avançado ainda mais em estudos do solo e promete novidades.

1 Comentário

  1. Eliane disse:

    Isso mesmo meu querido prefeito, não deixe barato para essas pessoas que não apitam nada e quer dar pitaco.

Deixe seu comentário: