Quarta-feira, 19 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (24/11)

sex, 24 de novembro de 2023 08:06

VIDA PRÓPRIA

Enquanto não existe nenhuma certeza entre Marcos Coelho e Tubertino Sena nas eleições para prefeito de Araguari ano que vem, o PT local já se reúne no próximo sábado para apresentar sua chapa de pré-candidatos a vereador e até o nome para prefeito do próprio partido, que tem até dia 30 próximo para apresentar seus pré-candidatos para direção nacional.

 

ÚLTIMA CHANCE

Segundo Aurivio Veiga, que preside o PT em Araguari, colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura, quem quiser sentar com PT local para propor alguma aliança visando as eleições de 2024, tem até amanhã, quando termina o prazo dado pelo partido para alianças com outros partidos.

 

BORBULHAS

Como nessa época existem especulações, alguns acreditam que não estaria descartada a hipótese de Maria Belém compor como vice em uma eventual chapa encabeçada por Marcos Coelho. Isso se o ex-prefeito prefeito for o escolhido dentro do grupo em que eles vem se falando. Mesmo não conseguindo ser eleita vereadora na última eleição, Maria teve votação maior do que a maioria dos que foram eleitos, mas acabou sendo prejudicada com a legenda do seu partido.

 

SEM SINAL

A coluna até tentou sem sucesso um contato com Maria Belém para saber suas pretensões ao executivo araguarino, uma vez que a mesma já teria descartado tentar novamente disputar uma cadeira na Câmara Municipal.

 

PAREDE E MEIA

A justiça segue aguardando o prazo para que os moradores que construíram suas residências usando os muros do presídio sejam retirados e as concertinas sejam recolocadas no lugar.

 

FALANDO NISSO…

É bom lembrar, para quem não sabe, que o presídio não tem mais o nome de “Irmãos Naves”. A família não gostou da “homenagem” e pediu para retirar tem muito tempo.

 

FLAGRA

A coluna recebeu um vídeo onde mostrava um coveiro do cemitério local totalmente embriagado trabalhando. Vale lembrar que esse serviço é terceirizado por uma empresa.

 

VIROU MODA

Na edição anterior dessa coluna, comentei sobre o furto de ornamentações natalinas que estão sendo montadas nas praças da cidade. No mesmo dia, a imprensa de Uberlândia relatou também o alto índice de furtos de enfeites de Natal por lá também.

 

PELA LÓGICA

Se o próprio ditado já diz que não se deve mexer em time que está ganhando, o jeito é votar na chapa 1, encabeçada pelo advogado Bruno Ribeiro para conselho deliberativo do Pica-Pau Country Clube, que vive um grande momento.

 

MENSAGEM RECEBIDA

“Com o advento de uma lei de abril deste ano, que alterou o artigo 311 do Código Penal, tornou-se bem mais viável a ratificação da prisão de quem conduz veículos adulterados. Tais pessoas têm seus flagrantes lavrados e são encaminhadas ao Presídio local. A pena é de reclusão de 3 a 6 anos, e multa. Não cabe fiança arbitrada pelo Delegado. A lei que alterou o crime de ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO é a 14.562/23. Desde sua alteração, quase toda semana tem pessoas sendo conduzidas à Delegacia de Araguari por este crime”, do Delegado Fernando Storti.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    ELES DEVERIAM SER HOMENAGEADOS EM UM ÓRGÃO PÚBLICO NO LUGAR DE QUEM OS CONDENOU. É CLARO QUE A FAMÍLIA NÃO GOSTOU, ELES SOFRERAM INOCENTEMENTE.

Deixe seu comentário: