Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (18/06)

ter, 18 de junho de 2024 10:43

DECISÃO

E essa semana é decisiva para saber se Tubertino Sena será ou não candidato a prefeito pelo PSD. O empresário havia desistido, mas, o assunto voltou à tona. Um empecilho estaria dentro da própria família.

 

LEMBRANDO QUE…

Dentro do grupo político comandado pelo deputado Raul Belém, Tubertino tem a preferência da maioria para ser o candidato no pleito. Marcos Coelho seria a segunda opção.

 

EM CASA

Sobre ser a segunda opção, Marcos Coelho disse estar tranquilo, e reafirma ser do grupo, e que vai apoiar o candidato da oposição, independente de quem seja. Mas, o ex-prefeito mantém seu nome à disposição até que seja definido o oficial.

 

FACA NOS DENTES

Mesmo com a sombra de Tubertino, confesso que nunca vi o ex-prefeito Marcos Coelho com tanta vontade em disputar uma eleição como está agora.

TUDO É POSSÍVEL

Se antes não havia chances de uma dobradinha com Tubertino e Marcão, isso não estaria mais descartado, mesmo com o fato de Maria Belém ser a preferida para ser vice dentro do grupo.

 

DO OUTRO LADO…

É esperado definições nos próximos dias, em relação às eleições deste ano, do lado do prefeito Renato Carvalho.

 

COM MORAL

 

Foto A

O deputado federal Zé Vitor (PL) tem encontro hoje em São Paulo com governador Tarcísio Freitas, de quem o deputado é amigo pessoal desde o governo Bolsonaro. Na pauta, o interesse do partido para que o deputado araguarino seja pilar no fortalecimento da frente de direita aqui em Minas.

 

REFLEXO

O reflexo da crise que hoje assola o país pode ser visto dentro do principal camelódromo de Araguari, com quase todas as lojas fechadas. Aliás, assim como outras cidades, grandes lojas vêm sendo substituídas por lojas de artigos importados.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    O Marcos Coelho e o Tubertino são iguais ao meu querido Prefeito Renato, ambos são pessoas de bem e não gostam e nem admitem certas sujeiras infiltradas querendo se dar bem na prefeitura.

Deixe seu comentário: