Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (14/06)

sex, 14 de junho de 2024 11:27

CEDO DEMAIS

Diferente de eleições passadas, os panfletos apócrifos, denegrindo a imagem de candidatos, que eram jogados na calada da noite, deram lugar à tecnologia da inteligência artificial, em áudio que vem sendo distribuído anonimamente por WhatsApp.

 

ALVO

Mesmo sem citar nomes, os ataques são direcionados ao ex-presidente da FAMEP, Wesley Lucas, que deixou o governo, uma vez que está cotado para ser o vice na pretensa chapa para reeleição do prefeito Renato Carvalho, sendo esse o provável motivo da intenção de desgastar Wesley.

 

FALANDO EM VICE…

Maria Cecília decidiu mesmo em confirmar sua pré-candidatura à vereadora pelo PRTB, partido que também compõe a base do atual prefeito.

FOGO AMIGO

Os ataques de panfletos sempre aconteciam na última semana da eleição e, por isso, era comum fazer rondas para evitar tais atos. Ainda na gestão do então prefeito Raul Belém, houve disparos de e-mails denegrindo o então procurador do Município, Dr. Leonardo Borelli. Dias após, descobriram que os ataques vieram de dentro do próprio governo, causando a demissão de dois servidores, um secretário e outro de segundo escalão.

 

CALMO

As movimentações recentes da oposição, na tentativa de convencer Tubertino Sena em ser o candidato a prefeito no pleito deste ano, não estariam incomodando o ex-prefeito Marcos Coelho, que é do mesmo partido de Tubertino. Isso porque, como já definido, ou é um ou outro.

 

“ENGENHARIA”

Nessa semana, o prefeito Renato Carvalho esteve reunido com sua parte financeira para tratar sobre ações para sanar as pendências do município com seus fornecedores.

 

ÁREA NOBRE

Sem mais espaço, continua sem uso a área deixada exclusivamente dentro do Cemitério Bom Jesus para sepultar os prefeitos da cidade, que fica na entrada, ao lado esquerdo.

 

DESABAFO

Em suas redes sociais, nessa semana, o deputado federal Zé Vitor (PL) fez uma postagem em tom de desabafo, ao pronunciar sobre a CONAB, um órgão do governo federal, que suspendeu o próprio leilão que ela estava realizando para compra de arroz. Vitor pediu zelo com o dinheiro público.

1 Comentário

  1. ELIANE disse:

    O prefeito vai estar muito bem acompanhado com Wesley Lucas.

Deixe seu comentário: