Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (12/12)

ter, 12 de dezembro de 2023 11:43

PROVA DE FOGO

Desde janeiro de 2021, o prefeito Renato Carvalho vive hoje o pior momento da sua administração. Mesmo pagando religiosamente, todo dia primeiro, o salário dos servidores, a gestão não vem conseguindo pagar, esse ano, os compromissos com seus fornecedores, como acontecia no primeiros dois anos e meio.

 

O PULSO AINDA PULSA

Renato tem esperança de iniciar outras obras importantes em 2024, entre elas a construção do Parque Linear. Para isso, ele está contando com uma boa grana extra que pode pintar dos royalties, que servirá para colocar as finanças em dia.

 

SEM FOLIA

Uma coisa ficou bem clara durante uma conversa deste colunista com o prefeito Renato Carvalho, na tarde de ontem, onde ele praticamente descartou a possibilidade de investir em carnaval na cidade no próximo ano.

 

PREVISÕES?

A queda acentuada dos repasses do governo federal para prefeituras vem causando estragos. O prefeito de Uberlândia Odelmo Leão é ainda mais pessimista em relação a 2024, e vem alertando para uma verdadeira “quebradeira” dos municípios. Algumas prefeituras da região já deixaram claro que não vão conseguir pagar o 13º salário dos seus servidores.

 

PONTUAIS

Com a grana curta, em reunião na semana passada, o prefeito Renato Carvalho deixou claro para seus comandados que, até novos acontecimentos, apenas irá concluir as obras que já estavam em andamento.

 

HISTÓRIA SEM FIM

Falando em obras, a duplicação do trecho da avenida João Rodrigues da Cunha – via de acesso ao Portal dos Ipês e Presídio – que é realizada pelo Batalhão Mauá, segue a passos de tartarugas e já causa um grande desgaste.

 

DO PRÓPRIO VENENO

Um caminhão guincho acionado para rebocar veículos irregulares em operação da Polícia Militar, na região do Bosque de Araguari, no último sábado, 9, também foi multado e o condutor obrigado a trocar os pneus de seu veículo, para não ser rebocado por outro guincho. A ação dos sargentos, Fonseca e Vagner, foi aplaudida pelos presentes.

 

 

FRASES

“Se o Lula venceu um capitão, eu posso vencer um Major!”  (Aurivio Veiga, pré-candidato a prefeito de Araguari pelo PT.)

 

“Se o cavalo passar arreado, eu vou montar nele.” (Marcos Coelho, pré-candidato a prefeito de Araguari)

2 Comentários

  1. RONALDO VIEIRA disse:

    AURIVIO VEIGA, SINTO MUITO EM DESAPONTAR, MAS VC ESTA REDONDAMENTE ERRADO EM RELAÇÃO AO MAJOR…

  2. Cláudio disse:

    Quem é Aurivo Veiga? Ainda é candidato pelo Partido das trevas! Kkkkkkk

Deixe seu comentário: