Quinta-feira, 25 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (12/03)

ter, 12 de março de 2024 08:09

PASSANDO A LIMPO

Na edição anterior, a coluna comentou sobre Silvio Presley (Badião/União), em relação a suas pretensões no pleito eleitoral municipal. Vale lembrar que o empresário compõe o grupo político que elegeu o prefeito Renato Carvalho, sendo peça importante no projeto.

 

SENDO ASSIM…

Só para esclarecer a nota da edição anterior desta coluna, Silvio Presley, que está filiado ao PRD, e por hora dedica aos seus negócios, sempre deixou claro estar à disposição de seu grupo político, caso seja necessário.

 

“EM CASA”

O deputado federal Zé Vitor escolheu a Rua Araguari, em Belo Horizonte, para instalar seu escritório político na capital mineira.

 

TUDO EM CASA?

Sem conseguir uma aliança com outra sigla, o PT local está tão disposto em disputar a prefeitura de Araguari que não descarta uma chapa “puro-sangue”, ou seja, dentro do próprio partido, para definir nomes para prefeito e vice. Vale lembrar que o Professor Aurívio Veiga segue sendo o pré-candidato a prefeito do mesmo.

 

NA ÁREA

Com seu nome sendo ventilado para compor chapa na disputa pela prefeitura, Maria Belém começou a semana circulando pela cidade.

 

SEM PARAR

É considerável o número de motoristas que “vazam” sem pagar o pedágio na BR050, arrancando as barreiras, que são de PVC.

 

GARIMPO

Empresas de grande porte em Araguari seguem com dificuldades para encontrar mão de obra na cidade. Em algumas, a produção já está afetada.

 

SEM GOLPE

O Colégio Notarial do Brasil (CNB/MG), entidade que representa os Cartórios de Notas de Minas Gerais, lançou nesta segunda-feira, 11, uma ferramenta para checar possíveis fraudes no processo de transferência veicular. A plataforma possibilita a checagem da veracidade dos documentos apresentados pelos usuários do serviço.

 

DENGUE

As mortes confirmadas por chikungunya aumentaram 122,2% nesta semana. Dados do Painel de Monitoramento de Arboviroses da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) mostram que os casos positivos foram de nove — no último dia 4 –, para 20 nesta segunda-feira, 11.

2 Comentários

  1. Silvio disse:

    EM CASA?
    Piada sem sentido.

  2. ELIANE disse:

    O povo não quer trabalhar, querem viver de bolsa esmola, mas é bom tomar cuidado que já cortaram milhares de bolsa no país inteiro principalmente no Nordeste. Outro dia vi um vídeo que querem emprestar dinheiro para esse povo do bolsa família montar alguma coisa para trabalharem por conta própria, só que a Caixa não põe o dinheiro na mão da pessoa, tem que comprar e levar as notas, mas eles também não vão querer não.

Deixe seu comentário: