Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (11/08)

sex, 11 de agosto de 2023 08:05

PICOU O PONTO

Conforme havia prometido, o secretário de Saúde de Minas, Fábio Baccheretti, marcou presença no registro da primeira cirurgia realizada pelo SUS, no Hospital Sagrada Família IMEPAC, na manhã da última terça-feira, 8.

 

CENTRO DAS ATENÇÕES

Falando nisso, a coluna apurou que é grande a procura de cidades da região por atendimento no HUSF IMEPAC.

 

SUSTO

Contribuintes ficaram assustados quando receberam dois carnês em suas residências. Só depois, descobriram que um trata de taxa de renovação de alvará para quem possui CNPJ. Esse hábito acontecia há cerca de onze.

 

NOS PLANOS

Em relação a mais praticidade em relação a tributos do município, o secretário de Fazenda Thiago Faria adiantou que prepara novidades boas em relação à desburocratização ao atendimento.

 

SEGUE O GIRO

Com alguns nomes interinos ocupando secretarias no governo Renato Carvalho, novas mudanças devem acontecer em algumas pastas ainda neste ano.

 

RAIO-X

Ontem, a coluna teve acesso a dados de uma pesquisa não registrada de avaliação encomendada por uma empresa de Uberlândia, para saber como está a popularidade dos prefeitos de cidades de toda região.

 

CALÇADÃO

O calçadão da Rui Barbosa nem foi entregue ainda para prefeitura, pela empresa responsável pela obra, mas já é possível identificar algo que não funcionou, como as grelhas para escoar água pluvial que já se encontram danificadas.

 

PESADELO

Ha 17 anos, Avestruz Master dava o maior golpe em seus investidores, inclusive de Araguari, que não ficaram nem com as penas das aves nas mãos. Um araguarino guarda, até hoje, como enfeite na sua, a casca de um ovo de avestruz.

 

DESERTO

Como era esperado, o feriado prolongado esvaziou a cidade, que já estava bem quieta, assim como outras cidades do país. O momento é de cautela e de aguardar que a economia seja normalizada.

3 Comentários

  1. Junior disse:

    CALÇADÃO

    Aquelas grelhas podem (espero que não) problemas tanto para pedestres, tanto para motoristas, vindo a cortar pneus e os pedestres, tropeçar em sua valas abertas.

  2. Eliane disse:

    Eu acho que aquela rua deveria ter sido projetada somente para pedestres e não para passar carros.
    O que mais tem são golpistas no Brasil abrindo empresas de fachada e o povo caindo, mas como não é um país sério, porque se fosse colocaria esse povo Trinta anos em regime fechado, porque o povo não aprende mesmo, tem gente pagando para conseguir vaga de emprego que não existe.

  3. ....... disse:

    Esse é o governo eficiente! Não só gretas, as lixeiras de material extremamente frágil. Para que? Qual benefício gerou esse calçadão? Só o dinheiro do contribuinte indo para o ralo.

Deixe seu comentário: