Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (10/01)

ter, 10 de janeiro de 2023 09:05

PROGRAMA DE ÍNDIO

Ontem, 9, a coluna recebeu a informação de que um ônibus saiu, no sábado, de Araguari, com manifestantes para Brasília. Não se sabe, ainda, se eles ficaram até o final da tarde de domingo, quando houve as prisões. Alguém teria bancado as despesas.

 

DIVISÃO DE OPNIAO

Parte dos bolsonaristas reprovaram os ataques em Brasília, e os que lá estiveram, segundo próprios relatos, esperavam apoio do Exército.

 

ESQUECEU

Falando em manifestação, sobrou apenas uma mesa, que era usada por pessoas que fizeram protestos contra o resultado das eleições, na porta do Batalhão Ferroviário local.

 

APOIO

O deputado estadual mineiro Sargento Rodrigues (PL), que nesse domingo, 8, publicou um vídeo da invasão às sedes dos Três Poderes, em Brasília, no Distrito Federal, voltou a defender os ataques nesta segunda-feira, 9. Aliado e correligionário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Rodrigues usou as redes sociais para publicar três textos em seus “stories”.

 

IN LOCO

Quem visitou as obras do Hospital Sagrada Família IMEPAC no final de semana, e ficou impressionado com que viu, foi o deputado federal Zé Vitor (PL), ao lado do reitor da universidade, José Júlio Lafayette, que corre contra o tempo para colocar o hospital em funcionamento no próximo mês.

 

DAS CINZAS

No embalo das eleições presidenciais, após 22 anos sem representação da Câmara Municipal de Araguari, o PT local espera voltar ao cenário da política araguarina em 2024. Lembrando que o último vereador eleito pela sigla foi Luiz Cláudio.

 

ELES VOLTARAM

Como sempre, em época de chuvas, reaparecem os buracos, e alguns praticamente quase impedem o trânsito de veículos. E o pior é que não tem como tapar debaixo de chuva, que não dá trégua.

 

EM UBERABA…

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu um homem de 35 anos que estuprou um adolescente autista, de 13 anos, dentro de um dos quartos de uma pensão em Uberaba. O garoto, vítima do crime, é filho da proprietária do estabelecimento.

 

VAI PUNIR

A Controladoria-Geral de Minas Gerais afirmou, nesta segunda-feira, 9, que irá penalizar os servidores do Estado que tiverem participado dos atos terroristas em Brasília. Segundo o governo de Minas, caso seja comprovado o envolvimento de servidores na invasão e na depredação de prédios públicos no último domingo, 8, o Estado irá adotar medidas legais e administrativas.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: