Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (09/07)

ter, 9 de julho de 2024 09:21

NA PAUTA

Caso recebesse todo valor previsto com IPTU 2024, a prefeitura de Araguari teria em seus cofres mais de 40 milhões. No entanto, a realidade esperada é de aproximadamente 30 milhões em tributos. Os carnes vêm sendo entregues desde o inicio do mês.

 

ANSIEDADE

Os candidatos estão aguardando a liberação dos prazos da Justiça Eleitoral para sair em definitivo nas ruas em busca dos votos.

 

EMBAÇADO

Ainda continua sem definição a chapa pretendida pelo deputado Estadual Raul Belém na disputa pela prefeitura de Araguari. Marcos Coelho e Maria Belém, ambos do mesmo partido, o PSD, são os nomes disponíveis como pré-candidato a prefeito.

 

PLANO B?

Para encontrar um vice para Marcão ou Maria Belém, a opção pode ser uma surpresa dentro do próprio grupo. No momento, Maria Belém anda irredutível com ideia de ser vice de alguém.

 

DO OUTRO LADO…

Com nome de Wesley Lucas bem cotado para ser vice na pretensa chapa para reeleição de Renato Carvalho, ainda resta ajustes para bater o martelo diante de outras duas opções que o grupo tem na manga.

 

COMO ASSIM?

A notícia que rodou nos grupos da cidade, foi a reclamação de um cidadão que alega ter passado pelo radar da avenida Mato Grosso em uma velocidade de 35 km/h, e o equipamento registrou 67 km/h. Fica então o alerta para secretaria de Trânsito conferir e apurar essa situação.

 

BALANÇO

A 1ª promotoria de Araguari bateu o seu recorde aumentando a produtividade em torno de 20% e decidiram comemorar o resultado e fortalecer para melhorar ainda mais, pois as demandas continuam aumentando.

 

ALTA

A Petrobras anunciou o primeiro reajuste do ano do preço da gasolina nesta segunda-feira (08/07). O aumento vale a partir desta terça (09/07) e, agora, o consumidor tende a encontrar um preço médio do combustível acima de R$ 6 nos postos de Belo Horizonte.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: