Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (08/12)

sex, 8 de dezembro de 2023 08:07

CALADO

O prefeito Renato Carvalho tem evitado falar sobre as eleições do ano que vem. Nem mesmo com seus aliados, esse assunto anda frio ou será pauta mais ativa para o início de 2024.

 

VAI DAR NAMORO?

Como a coluna havia comentado na edição anterior, o ex-prefeito Marcos Coelho parece estar mesmo bem próximo do partido CIDADANIA.

 

PRAZO

Até o final de junho de 2024, é o prazo para desligamento dos profissionais da imprensa afastarem de suas funções na comunicação. Paulo do Vale, Renato Cunha e Carlos Machado são os postulantes a pré-candidatos a vereadores ano que vem.

 

PAVIL ACESSO

A prefeitura de Araguari já tem que começar a pensar em ampliar a área do Cemitério Park que está praticamente lotado.

 

CARA NOVA

Quem deve pintar no SOLIDARIEDADE e se filiar no partido é o delegado de Polícia Civil, Dr. Fernando Storti, que recebeu convite recente da sigla. Segundo apurado pela coluna, essa informação não significa que o delegado seja candidato.

 

MALAS PRONTAS?

A vice-Prefeita Maria Cecília está bem próxima de deixar o SOLIDARIEDADE e acertar sua filiação no partido PRD, antigo PATRIOTA.

 

REPERCUSSÃO

Continua repercutindo na mídia nacional, vídeos com estragos causados, mais uma vez, pelas chuvas em Uberlândia. Todo ano é preciso refazer toda a avenida Rondon Pacheco que vira uma mar. Ficou claro que construíram uma imensa avenida e esqueceram de deixar espaço para escoar a grande quantidade de água que deságua na mesma.

 

ABSURDO

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) representou nesta semana uma denúncia na Vara Criminal de Patrocínio, no Alto Paranaíba, contra um homem de 26 anos. Uma câmera de

segurança flagrou o momento em que o suspeito agrediu, com uma voadora, Valdir Prates Braga, de 62 anos, que pouco tempo depois morreu em ambulância a caminho de hospital.

 

SOLIDARIEDADE

A campanha Natal Solidário deste ano deve atingir cerca de 1.700 famílias araguarinas com cestas básicas e brinquedos. Parabéns aos idealizadores: Júberson Melo, o reitor do IMEPAC – José Júlio Lafayette e a Total Service.

2 Comentários

  1. ELIANE disse:

    Meu querido Prefeito não está preocupado com eleições e sim em trabalhar. IMEPAC sempre ajudando Araguari. São excelentes empreendedores nessa cidade.

  2. ——- disse:

    Eliane sempre viajando na maionese

Deixe seu comentário: