Terça-feira, 25 de Junho de 2024 Fazer o Login

Coluna: Radar (01/10)

sex, 1 de outubro de 2021 09:46

REVOLTA SEM FIM
Fiquei sabendo que a Polícia Militar teve que ser chamada ontem no Cemitério Park. Consta que um grupo de pessoas estiveram no local ameaçando tacar fogo no caixão com o corpo de Juliano Almeida, no momento do seu sepultamento. Juliano foi encontrado morto próximo ao corpo da criança a qual ele é o principal suspeito de matar.

TRÊS DIAS
Assim como o prefeito Renato Carvalho, o presidente da Câmara Municipal “Léo Mulata” também decretou luto oficial por três dias pela morte brutal da menina Larissa de nove anos.

POLÍTICA É NUVEM II
Dias atrás repercutiu muito quando eu comentei aqui de um café entre pessoas que estiveram de lados contrários na disputa pela prefeitura em 2020. Recentemente, o ex-prefeito Marcos Coelho, teria também estado presente em uma reunião política com o grupo do deputado Raul Belém. Bobo quem briga por política.

BATATA QUENTE
A prefeitura pode ter que indenizar uma família tradicional da cidade em mais de sete milhões de reais. O município, ainda na gestão do saudoso ex-prefeito Fausto Fernandes, no final da década de 70, teria negociado uma área nobre da cidade que pertence à família e os anos se passaram e muitos prefeitos passaram, sendo que Miguel de Oliveira e Marcos Alvim teriam reconhecido a dívida em seus mandatos.

DESABAFO
Ontem o prefeito Renato Carvalho, em reunião com vereadores, lamentou o fato de que a cidade vem
pagando caro por erros antigos de não realizar obras importantes de infraestrutura e citou que são ações que ficam debaixo da terra, que não aparecem na política.

QUASE MEIO MILHÃO
Segundo dados apresentados ontem pelo prefeito aos vereadores, Araguari irá arrecadar exatos quatrocentos e oitenta e nove milhões de reais em 2022.

OSSADAS
O vereador Giuliano Tiba (PSB), cobrou providências, e uma investigação mais profunda do município, em relação às dezessete ossadas encontradas em sacos dentro do cemitério Bom Jesus na semana passada.

NO LIMITE
A situação da SAE também foi lembrada pelo prefeito que espera estruturar a autarquia, mas deixou claro a urgência de um novo sistema de captação de água para evitar o pior, que está por vir.

JACARÉ BRASIL BAR
Em resposta à inúmeras mensagens, um novo empreendimento que está chegando na avenida
Teodolino, frente ao Ginásio Poliesportivo. JACARÉ BRASIL BAR será inaugurado no próximo dia 7. Especializado em textura e crocância, JACARÉ BRASIL chega à Araguari com um novo conceito em gastronomia, entretenimento e atendimento de altissima qualidade. Quem não fez sua reserva é
bom correr. @jacarebrasilbar

NOVA PRAÇA
A secretaria de Serviços Urbanos e Distritais acompanha as obras de reforma da praça Manoel
Bonito, região central da cidade. Parte da estrutura antiga está sendo retirada para dar lugar a uma
arena, para entretenimento da comunidade. O novo local constará com novos banheiros, masculino
e feminino, mantendo a antiga arborização e jardim. O piso antigo será mantido conservando a tradição que a praça sempre apresentou. Uma nova estrutura possibilitará uma praça mais ampla e mais bonita.

SEGURANÇA
A recuperação da sinalização estratigráfica em Araguari continua sendo uma das prioridades da secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana. Os trabalhos seguem de forma ininterrupta com acompanhamento diário da SETTRANS. Os trabalhos desta semana estão priorizando os bairros: São Sebastião, Alan Kardec, Conjunto Mauá, Residencial Vila Olímpica e Vieno. Estão sendo efetuadas
pinturas reforçando as paradas obrigatórias, faixas de pedestres e de limite de velocidade.

CONSERVAÇÃO
Sempre pensando no bem-estar e também na diversão de nossas crianças, a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Serviços Urbanos, está revitalizando os parquinhos infantis do município.

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Credo, que horror, enrolou com certas pessoas pra mim, já virou meu inimigo mortal. Já entrou na minha lista negra.
    Araguari antes da IMEPAC era uma, com a vinda da IMEPAC VIROU OUTRA.

  2. Anônimo disse:

    Aquelas pedrinhas portuguesas, são da época que o Miguel fez a praça no estilo da construção de Brasilia no inicio dos anos sessenta. Tinha a antiga que aparece nas fotos históricas que foi reformada dando lugar a essa que está sendo desmanchada para dar entrada a uma mais moderna. Só não pode fazer pista de Skate, tem que ser uma coisa bem familiar.

Deixe seu comentário: