Coluna Na Mídia
qua, 20 de janeiro de 2016 08:47Inauguração
Os empresários Patrícia Mendes e Rafael Barros inauguraram em Uberlândia, no dia 07 de janeiro, a Alessa Gelato e Caffè. O evento reuniu convidados e imprensa e contou com a presença também da fundadora da marca, Andrea Manetta.
Curso para Gestores da Caixa Econômica Federal
A Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal do Triângulo Mineiro (AGECEF) realizou nos dias 08 e 09 de janeiro o curso ‘Aprimoramento das Competências dos Gestores da Caixa’. O evento teve como objetivo capacitar os gestores para que possam se tornar bons líderes. Na foto Domingos Sávio Rosa, Presidente da AGECEF, Lúcia Helena de Brito Souza – Diretora de Marketing e o Superintendente Regional da Caixa, Paulo Antunes.
Ateliê de noivas prepara novidades
A Felicitá Noivas, empresa do ramo de vestuário de festas, prepara novidades para o ano de 2016. As empresárias Adriana Bernardino, Patrícia Bernardino e Alcione Bernardino, diretoras do empreendimento, comemorarão em breve 3 anos da instalação que, desde o início, oferece bom gosto e requinte em vestidos de festa, noivas, damas de honra e debutantes.
Salão oferece cursos de maquiagem e penteado
Franck Leão Cabeleireiros está com vagas abertas para cursos de produção de maquiagem e penteado. Os cursos são individuais e agendados. As aulas acontecem das 9h às 17h e são totalmente práticas. O curso tem 14 horas de duração e será realizado em dois dias. Mais informações pelo 3235-6187 ou 3224-0103
Petit Comitê
A Petit Comitê Boutique iniciou o ano com novidades, a loja toda com 50% de desconto. A empresária Naessa Marques prepara o lançamento da nova coleção, mas enquanto ela não chega as clientes podem aproveitar a liquidação. A loja está em novo endereço, na Av. Francisco Galassi, 990, no Pátio da Colina.
Não deixe a peteca cair
A Grafiti Comunicação é a responsável pela nova campanha do Grupo Paranaíba. O conceito criado, sintetizado na frase ”não deixe a peteca cair”, evidencia ao anunciante que ele não deve desanimar diante da crise. Por isso, precisa ser estimulado a continuar investindo no seu negócio, sem reduzir ou muito menos frear seus investimentos de comunicação, principalmente em tempos tão difíceis.
O objetivo da campanha é proporcionar ao mercado uma reflexão de que a crise pode gerar oportunidades para todos.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Furando a Bolha (03/10) qui, 3 de outubro de 2024
- Coluna: Da Redação (02/10) qua, 2 de outubro de 2024
- Legislativo promove primeira sessão ordinária do mês: resumo das discussões qua, 2 de outubro de 2024
- Eleições Municipais: proibição de prisões para eleitores começou ontem qua, 2 de outubro de 2024
- Fúria nos Trilhos da Emancipação: a história de Araguari nas mãos de Carlos Bedrossian qua, 2 de outubro de 2024
- Eleição municipal conta com esquema especial da Polícia Militar qua, 2 de outubro de 2024
- Tempo seco faz com que queimadas sejam constantes em Araguari qua, 2 de outubro de 2024
- Rodovias federais da região recebem atenção especial no domingo de eleições qua, 2 de outubro de 2024
- A competição apresentou grandes jogos e um nível altíssimo de futebol ter, 1 de outubro de 2024
- Evangelho Pleno e Elshadday A vencem seus duelos e vão disputar o título ter, 1 de outubro de 2024
> > Veja mais notícias...
RESPOSTA SOBRE AUMENTO DE SALÁRIO DO PREFEITO, VEREADORES, SECRETÁRIOS, E VICE PREFEITO DE ARAGUARI
RIDÍCULO E DESUMANO.
É sério que o cidadão araguarino vai aceitar isso?
Cadê os protestos? O povo tem força. O povo é a maioria. Cadê a nossa consciência política pra um mundo melhor?
Isso é crime contra a humanidade. É crime porque os governantes de Araguari deixam de investir na saúde, e o povo morre por falta de atendimento, porque a prefeitura não tem dinheiro pra pagar médicos, enfermeiros, materiais para os hospitais.
É crime porque não investe na educação, porque se investir na educação esses políticos não vão ser mais eleitos. Por isso o Brasil não investe na educação.
Cadê a força meu povo? Vamos deixar isso acontecer? Quero ver a cidade entrar de greve até isso ser retirado. Mas é difícil né, a gente vive com medo, porque os que têm mais dinheiro ameaçam a não nos pagar. Só que se a gente não trabalha para os ricos , eles não ganham dinheiro.
Cadê os mais esclarecidos politicamente pra ajudar os que não tem muita educação política?
Me recordo que a prefeitura não tinha dinheiro pra pagar o funcionário público.
Me recordo escutar inúmeras vezes sobre a saúde, educação, saneamento básico, etc, mas dinheiro para salário ridículo desses, onde o cidadão araguarino é que está pagando.