Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Da Redação (09/01)

ter, 9 de janeiro de 2024 08:10

ELEIÇÕES 2024

A disputa de candidatos por partidos políticos já está dando o que falar. Um pequeno tumulto foi presenciado em um clube de Araguari, após uma discussão sobre uma pretensa candidata à vereadora estar sendo disputada por alguns partidos. A pré-candidata, que não estava presente, ficou surpresa e disse que ainda aguarda algumas decisões de seu grupo.

 

CONCURSO DA PREFEITURA

Após uma live realizada pela prefeitura de Araguari, as nomeações foram aguardadas por muitos, e a boa notícia alegrou o final de semana dos novos servidores municipais. Cerca de 250 pessoas foram chamadas e a previsão é que, em breve, mais pessoas sejam nomeadas.

 

CAMINHADA

Nesta segunda-feira, 8, o prefeito Renato Carvalho (Republicanos) caminhou pelo bairro Amorim

acompanhado de alguns secretários. O prefeito ouviu muitos elogios e também muitos pedidos dos moradores. Renato disse que visitará outros bairros e que deseja estar mais perto da população.

 

CORINGA

Pelos lados de Águas Lindas de Goiás, depois de ficar um ano como secretário de Saúde e deixar a secretaria em ordem, o araguarino Carlos Barbosa assumiu a pasta da Educação. Nilton Eduardo também trocou de secretaria, como anunciado em edição anterior da coluna.

 

MADE IN ARAGUARI

Em Águas Lindas de Goiás um trio araguarino tem realizado bons trabalhos. O prefeito Lucas Antonietti tem aprovação de mais 80% dos munícipes da cidade goiana. Nilton Eduardo e Carlos Barbosa, já conhecidos em secretarias municipais de nosso município, são destaques por lá, tendo a confiança e aprovação do mandatário.

HOMENAGEM

Militares do 53ֻº Batalhão, nesta segunda-feira, 08, realizaram solenidade em homenagem ao sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que foi baleado por um foragido de “saidinha” em BH. O militar também atuava pela PMMG, no 13º Batalhão de Belo Horizonte.

 

APAGÃO

A CEMIG esclareceu que o apagão em diversos bairros de Araguari, na última sexta-feira, 05, foi provocado por falha na subestação. Vale lembrar que a companhia havia anunciado, há alguns anos, a construção de uma nova subestação, que ficou só no papel.

 

NO BREU

Por falar na CEMIG, muitas são as reclamações sobre o serviço prestado pela companhia, sem falar no descontentamento dos usuários com o aumento do preço, e com o “aumento de consumo sem justificativa”. No final de semana, dentre vários registros, um casamento ocorreu às escuras, por falta de energia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: