Coluna Canto do Galo
qui, 22 de janeiro de 2015 00:01Na última quinta-feira (15), a APP realizou o workshop Estudo do Mercado de Comunicação para mostrar, de maneira aprofundada, os resultados obtidos com a pesquisa realizada com os anunciantes. Ministrado pelos profissionais da Xtrategie, o intuito do workshop foi entender o mercado e levantar questionamentos sobre as possíveis linhas de trabalho da APP e do Sebrae para o desenvolvimento do mercado de comunicação de Uberlândia. Em breve, os conteúdos gerados no estudo, bem como os resultados da pesquisa realizada com anunciantes, serão disponibilizados para todos os associados.
.
Contribuição Sindical 2015
O prazo para as Agências de Propaganda, enquanto empresas, recolherem a Contribuição Sindical para o exercício de 2015 se encerra no dia 31 de janeiro. O recolhimento fora da data indicada acarreta o pagamento de multa e juros. É muito importante destacar que a Contribuição Sindical deve ser paga para a entidade certa, porque a guia de recolhimento é um documento essencial para a agência participar de licitações e para fornecer serviços publicitários às autarquias, estatais e empresas de economia mista. A guia de recolhimento de Contribuição Sindical para Sindicato, Federação do Comércio ou de outra atividade qualquer não serve para o pagamento de contribuição pelas agências de propaganda. Para emitir o bolete, basta acessar o site do Sinapro MG pelo link http://sinapromg.sindis.com.br/sindis/pub/process/BoletoContribuicao?tipo=Sindical.
.
Grafiti Comunicação
A agência Grafiti começou o ano com uma parceria que pretende gerar bons resultados. Em 2015, ela foi escolhida para assumir a comunicação da Paranaíba FM, rádio com a maior cobertura da região. A intenção da Grafiti é elaborar campanhas que vão permitir que a empresa mostre seus números de sucesso para o mercado.
.
Grupo Creative
O Grupo Creative agora conta com mais uma integrante para fortalecer o time da agência. Ana Carolina Ferreira é a nova contratação da empresa e vai assumir o cargo de executiva de contas. O Grupo Creative deseja boas-vindas!

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- ‘Tinder bovino’ ajuda na produção de leite sáb, 3 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Prefeitura de Indianópolis promove atividade do SCFV com foco na convivência e valorização da vida sáb, 3 de outubro de 2026
- Eleitores precisam estar atentos mesmo diante da liberação de bebidas alcoólicas nas eleições sáb, 3 de outubro de 2026
- ELEIÇÕES: Hoje será o último dia para retirada das urnas sáb, 3 de outubro de 2026
- Série Prata tem goleadas, zebra e Ferro Velho 5 Irmãos em destaque na segunda semana sáb, 3 de outubro de 2026
- BNI Triângulo Norte leva reflexão sobre saúde mental a grupos da regional durante setembro sáb, 3 de outubro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 3 DE OUTUBRO sáb, 3 de outubro de 2026
- Duelo de artilheiros vale vaga na semifinal da Supercopa Panda Mito sáb, 3 de outubro de 2026
- José Júlio Lafayette recebe imprensa e apresenta avanço das obras do complexo ambulatorial do HUSF sáb, 3 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...
