Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Coluna: Araguari em Progresso (22/08)

ter, 22 de agosto de 2023 08:10

ARAGUARI EM PROGRESSO

MAIS SEGURANÇA PARA ARAGUARI E REGIÃO!

Na manhã desta segunda-feira, 21, através da indicação e destinação de uma emenda parlamentar do Deputado Raul Belém perante o Governo do Estado de Minas Gerais no valor de R$ 380 mil, o 53º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, em Araguari/MG, recebeu uma nova viatura caminhonete para realizar o patrulhamento rural na cidade e região. O veículo foi entregue ao Sargento Macedo, representante do comandante do 53º Batalhão, Tenente Coronel, Vanderlan Alves Gomes.

 

“Com certeza é uma satisfação imensa em poder entregar uma viatura para atender a zona rural do nosso município, pois, como presidente da Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa (ALMG), sei da necessidade de reforçarmos a segurança para os produtores rurais. Saibam que estarei sempre à disposição para atender e ajudar para uma melhor estrutura das forças de segurança pública da nossa cidade e região”, afirmou o Deputado Raul Belém.

4 Comentários

  1. Alessandre Campos disse:

    E a Universidade Estadual de Minas Gerais – Campus Araguari? Como anda o processo? Ficou para o ano eleitoral?

  2. Eliane disse:

    Essa Universidade só tem em 18 cidades fora a capital. Eu não vejo o governo de Minas fazer nada para Araguari, queria até vender alguns imóveis, queria jogar os primeiros anos iniciais na prefeitura, será mesmo que ele iria querer responsabilidade com mais professores, será mesmo que ele construiria um campus lindo, maravilhoso para abrigar uma Universidade. O negócio hoje em dia é reduzir ao Mínimo Múltiplo Comum, ainda mais que a menos de 30km tem uma federal. O negócio do Estado é jogar seus órgãos na prefeitura isso quando não transfere para Uberlândia. Nunca se preocuparam em colocar um posto da Superintendência Regional de Ensino aqui, passaram até o telefone da polícia pra lá. Deve ser pra fazer economia.

  3. Roberto disse:

    Esse governador não quer nada que o governo administre se tiver jeito privatiza a educação saúde e até a segurança pública.Vai vender a cemig e a Copasa. E ainda o nosso deputado federal disse que quer o atendimento 190 de volta pra Araguari eu duvido que consiga porque até dentro da polícia civil ele colocou atendimento virtual.E o pior que elegeram pra mais quatro anos, até lá já acabou com tudo no estado.

  4. Roberto disse:

    Universidade pra Araguari principalmente Estadual. Não é querer ser pessimista, mas se nem querr valorizar os professores ele quer.Quanto mais trazer universidade estadual pra cá. Ele vendeu o imóvel da cemig aqui. O pensamento dele é tirar do governo a responsabilidade das coisas esse e o governo que elegeram.

Deixe seu comentário: