Coluna: Araguari em Progresso (17/08)
qui, 17 de agosto de 2023 08:09REUNIÃO ESPECIAL PARA HOMENAGEAR A SIAMIG
De autoria do Deputado Estadual Raul Belém (Cidadania), foi protocolado e deferido, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o requerimento nº. 592/2003, com o objetivo de homenagear a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), pelos relevantes serviços prestados para a construção de uma produção sustentável de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioenergia, no aspecto econômico, ambiental e social, fomentando a realização dos negócios. A Reunião Especial está marcada para o dia 21 de setembro de 2023, às 19 horas, no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
A SIAMIG – A Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais, o Sindicato da Indústria de Fabricação do Álcool do Estado de Minas Gerais e o Sindicato da Indústria do Açúcar no Estado de Minas Gerais (SINDAÇÚCAR-MG) reúnem as usinas de açúcar, etanol e bioeletricidades sediadas em Minas Gerais.
As entidades trabalham em defesa dos interesses de seus Associados e desenvolvem uma série de ações estratégicas e pontuais em nível interno e fora dos limites do Estado nos diferentes fóruns de debates sobre o setor.
As ações se traduzem no apoio sistemático a suas Associadas para modernização das empresas filiadas e construção de uma produção sustentável de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioenergia, seja no aspecto econômico, ambiental e social, fomentando e dando suporte à prospecção e realização dos negócios.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Coluna: Radar (01/12) sex, 1 de dezembro de 2023
- Escola Professor Hermenegildo publica nota de repúdio contra as acusações realizadas nas redes sociais sex, 1 de dezembro de 2023
- Solenidade de posse da nova mesa diretora e do novo quadro de conselheiros de saúde, acontece hoje sex, 1 de dezembro de 2023
- Arabesque realiza espetáculo “Portas que Abrem o Mundo em Nós” sex, 1 de dezembro de 2023
- Varas Criminais da Comarca preparam listas de jurados para servirem em 2024 sex, 1 de dezembro de 2023
- BR050 volta a registrar acidente fatal sex, 1 de dezembro de 2023
- Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em rodovia sex, 1 de dezembro de 2023
- Coluna: Da Redação (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- Coluna: Direito e Justiça (30/11) qui, 30 de novembro de 2023
- 54º Concurso de Contos e Poesias: ALAA e FAEC realizam solenidade de premiação qui, 30 de novembro de 2023
> > Veja mais notícias...
Graças a Deus que Araguari está em progresso, após no passado 70,80,90 ter ficado travada praticamente sem progresso nenhum, nas mãos de gente que não deixava a cidade progredir. Graças a Deus esses tempos ruins passaram e a cidade hoje tem liberdade.