Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Coluna Anti-Social volta com tudo

qui, 20 de fevereiro de 2014 02:08

Abertura Anti-Social

Após um período de férias, a coluna Anti-Social volta com tudo na Gazeta do Triângulo. Um espaço transparente para exibirmos o melhor e o pior de nossa sociedade. Sem pudores, sem cortes, sem anunciantes ligando pro dono do jornal pedindo a cabeça do colunista. Até porque nem anunciantes conseguimos ainda.  Quer enviar sua foto da sociedade para a coluna? Envie-me no facebook, instagram, fax ou bip. @daniel_labanca
.

Rick larga jornalismo e se dedica à música sertaneja

O mercado de comunicação local se agitou no último mês com a notícia de que o jornalista Rick Paranhos, da TV Paranaíba (Record), estaria deixando a profissão em troca dos palcos. Fontes seguras nos garantiram que Rick já gravou as faixas de seu CD “Modas da redação”, contando com a participação especial de ícones do sertanejo como Sérgio Reis, com o qual Paranhos regravou o sucesso “A Chalana”.

Pinga ni mim.

Pinga ni mim.

.

Trocou o rock pelo arrocha

Por falar em música e em trocas, outro cantor uberlandense que andou causando polêmicas foi William Daniel, conhecido como Woody. Sua banda, Mafu, de renome em todo Bairro Martins e Cazeca, está se relançando em um novo segmento: o arrocha.

Procurado por nossa coluna Woody declarou que algumas pessoas já haviam o confundido com o Belo. A partir daí surgiu a ideia de unir o útil ao desagradável. Woody então iniciou o processo de composição de algumas letras e arranjos. “Foi tudo muito tranquilo, haja vista que o arrocha é um estilo de músicas sem estilo, de mau gosto e copiadas umas das outras”.  Um dos primeiros desafios de Woody com a nova Mafu é criar uma música falando de alguma marca de carro famosa. O passo seguinte será não emplacar nenhuma outra canção.

De land rover é fácil.

De land rover é fácil.

.

Thaís Barja nas alturas

Um jornal tão importante como o Gazeta do Triângulo se rende a falar de música na terceira nota seguida por um motivo muito claro: a falta de assunto. Para quebrar a sequência de notícias tão enfadonhas enfeitamos nossa coluna com a cantora Thaís Barja, na prática de um esporte que tem atraído muita gente por todo o país: o “poledance”, ou, “destruidor de famílias”. Dos outros, é verdade. As fotos de Thaís praticando o esporte tem circulado pela internet e pelas comunidades de adolescentes em idade colegial. Todos interessados na “desenvoltura vocal” da musa dos palcos, claro.

Thaís: Aguardem novos movimentos

Thaís: Aguardem novos movimentos

.

Amor sem preconceitos

Muita gente se emocionou com o fim da novela Amor à Vida. Não bastasse a emocionante reconciliação de pai e filho no capítulo final, a união de Félix e Nico renderam comoção pelas redes sociais. A partir daí o que se viu na web foi uma avalanche de fotos com demonstrações de afeto pelo próximo. Como esta, onde o jornalista Remi Lima e o produtor Alex Vieira dançavam ao som de Rihanna.

Over the rainbow

Over the rainbow

.

Outra personalidade do cerrado que foi às ruas por um mundo mais colorido foi Victor Barão, que se travestiu de Anna Hickman uberlandense e se jogou na pista do Campus Santa Mônica, da UFU, atraindo a curiosidade de centenas de alunos do local.
barao
.

Publicitário vai à luta por melhores condições de trabalho

Inconformado com a vida medíocre que a formação publicitária proporciona a 99,99% dos seres humanos que optam por essa profissão, Renato Bontempo resolveu se rebelar. Vestido com farda do Exército e portando uma submetralhadora, o publicitário invadiu na última semana a sede da APP, Associação dos Profissionais de Propaganda.

Durante a invasão nenhum tiro foi disparado por Bontempo, que agiu de maneira muito mais danosa e hostil. Renato, logo que adentrou o auditório, ameaçou a todos os profissionais de propaganda presentes de que, caso não precificassem decentemente os serviços de publicidade para os anunciantes iria expor em rede nacional os outdoors que são criados em Uberlândia. Temendo tamanha represália os associados presentes prometeram logo uma revisão dos valores praticados. O que provavelmente irá acontecer para baixo, claro.

Bontempo: na guerra contra a miséria

Bontempo: na guerra contra a miséria

.

Ensaio do mês

Como acontece em todos os meses nossa coluna traz hoje mais um perfil que encanta o mercado de comunicação. Estamos falando desta vez de Danilo Alves, que sensualizou para a Gazeta do Triângulo com visual praia e toques de urbanismo melancólico.  Com vocês, Danilo, se jogando na pista.

Diva!

Diva!

5 Comentários

  1. Rhulian disse:

    Muito boa coluna professor.. sempre bem humorado! Rss..

  2. Carlos Magno disse:

    Conteúdo educativo e sério sobre o mundo da comunicação. Vai desbancar a coluna Canto do Galo.

  3. Ana disse:

    Adorei a coluna … Parabens pela criatividade e humor …

  4. antonio disse:

    Muito bem elaborada a coluna, humor e informação parceria de sucesso.

  5. Carlos disse:

    Está duro de aguentar o que se publica hoje em dia na “imprensa”. Ás vezes penso que a internet vai acabar com a imprensa escrita, vai não, se ela acabar, é pela chatice poeril e pobreza de alguns enfoques.

    Triste Felicidade.

Deixe seu comentário: