Terça-feira, 10 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Colisão na avenida Minas Gerais quase termina em tragédia

ter, 29 de julho de 2014 00:06
Veículo subiu na calçada e invadiu estabelecimento comercial na tarde de sábado
Acidente aconteceu no cruzamento da Minas Gerais com a Caluta Santos. Foto: Gazeta do Triângulo

Acidente aconteceu no cruzamento da Minas Gerais com a Caluta Santos. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO = Sábado, por volta das 15h, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência de acidente automobilístico no cruzamento da avenida Minas Gerais com rua Caluta Santos, Centro. A pista estava molhada e duas pessoas sofreram ferimentos leves.

O serralheiro A.M.P. (62 anos), morador no bairro Gutierrez, conduzia um Ford/Belina II L, cor azul, acompanhado pela aposentada M.L.C. (63). O veículo, de acordo com o motorista, descia em velocidade moderada pela Minas Gerais sentido bosque John Kennedy, quando foi surpreendido pelo I/Hyundai Sonata GLS, cor preta, placas de Goiânia (GO), que não obedeceu à parada obrigatória na avenida.

A condutora L.J. (42 anos), residente no Centro, disse aos policiais militares que observou o trânsito, mas não percebeu a chegada do Ford/Belina. Ela perdeu o controle da direção, subiu na calçada e invadiu uma casa de carnes, danificando a parede do estabelecimento e uma placa de anúncio. Felizmente não havia pedestres no local naquele instante.

Os ocupantes do Ford/Belina foram atendidos por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao pronto-socorro, mas passam bem. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do Detran, no bairro Amorim, pois não se encontrava com o Licenciamento em dia.

Por se tratar de vítimas com ferimentos leves, a perícia da Polícia Civil não compareceu ao local do acidente. Os motoristas dos dois veículos são habilitados.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: