Terça-feira, 23 de Abril de 2024 Fazer o Login

Colisão envolvendo automóveis deixa feridos na BR050

qui, 15 de fevereiro de 2024 08:00

Da Redação

 

A BR050 foi palco de alguns acidentes durante o período do Carnaval. Os números oficiais serão divulgados hoje, 15, pela Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra a rodovia.

 

Na última terça-feira, à noite, foi registrada uma colisão traseira envolvendo dois automóveis, no km 179. O referido trecho se encontra em péssimo estado de conservação, o que vem contribuindo para acidentes constantes.

 

Conforme levantado, um veículo de grande porte teria adentrado subitamente à faixa da esquerda da pista para desviar-se dos buracos, momento em que um Fiat Chronos, cor cinza, colidiu contra a traseira de um Fiat/Palio, cor prata, dirigido por uma mulher de 42 anos.

 

Os quatro ocupantes desse último carro tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo resgate da Eco050 e por militares do Corpo de Bombeiros. No Chronos estava apenas o condutor, 24 anos, que escapou ileso, recusando atendimento médico. Ambos os motoristas foram submetidos aos testes de etilômetro, não apresentando ingestão de álcool.

 

Durante o Carnaval, não houve graves acidentes no trecho entre Araguari e Uberlândia.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: