Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Clima de pânico invade supermercado em ataque de bandido

qua, 6 de agosto de 2014 00:04
Homem teria rendido segurança e disparado tiros no local

DA REDAÇÃO – Um clima de medo deu início à semana de diversos moradores. Em posse de armas de fogo, bandidos invadiram estabelecimentos, ameaçaram funcionários e colocaram em risco a vida de araguarinos.
O primeiro ataque ocorreu na noite desta segunda-feira, 4. O alvo foi um supermercado situado na avenida Mato Grosso, bairro Miranda. Enquanto exercia o serviço nas imediações, o segurança do estabelecimento foi surpreendido quando um homem invadiu o local e, com uma arma de fogo direcionada para a sua cabeça, anunciou o assalto.

Rendido, o guarda de 41 anos entregou sua arma para o autor, que se retirou pelo estacionamento lateral. Uma testemunha ainda tentou impedir a saída do suspeito, que efetuou quatro disparos para o alto antes de fugir. Conforme apurou a reportagem, um veículo tipo pick-up aguardava o homem na rua Floriano Peixoto.

Câmeras de vigilância registraram a ação. No entanto, a qualidade das imagens impediu a identificação do autor. Se por um lado os bandidos conseguiram escapar do alcance dos policiais, de outro o sucesso não foi o mesmo.

Minutos depois, um homem invadiu um estabelecimento situado na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo, em plena região central. Sob ameaças de morte, ele questionou a funcionária, mas não demorou para deixar o local. Após rastreamentos, o autor acabou localizado nas proximidades do Ginásio Poliesportivo “General Mário Brum Negreiros”, sendo levado à delegacia.

TRÁFICO DE DROGAS

A noite também foi de ostensivas contra o tráfico de drogas. A partir de denúncias do comércio ilegal no bairro Fátima, os policiais se deslocaram até um endereço situado na rua Vereador Adolfo Duarte. Quando avistou as viaturas, um grupo de jovens entrou imediatamente no imóvel. No entanto, um deles acabou alcançado pelos militares.

Durante abordagem, foram localizadas dez pedras de crack em posse do suspeito. Após buscas dentro da residência, outras 22 pedras da droga foram apreendidas, além de cinco celulares, frasco para guardar os entorpecentes e R$ 70,00 em dinheiro.

Ao todo, cinco jovens entre 18 e 20 anos receberam voz de prisão em flagrante. Conforme apurou a reportagem, os autores detêm passagem por furto e tráfico, além de alguns serem investigados por um homicídio promovido recentemente.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: