Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Ciganos são capturados na rodovia com arma e munições

ter, 29 de julho de 2014 00:07

DA REDAÇÃO – De acordo com boletim de ocorrência encaminhado à Polícia Civil, o comerciante C.N.S. (32 anos) seguia em seu veículo com destino ao município de Uberlândia, quando suspeitos em uma caminhonete GM S-10, de cor branca, se aproximaram e apontaram uma arma de fogo para a vítima.

A situação teria se repetido por duas vezes.  Após acionar a polícia, foi feito um cerco/ bloqueio, localizando o veículo suspeito, o qual era ocupado por quatro homens, que inicialmente  resistiram e, depois de dominados, foram identificados como os ciganos: J.F. (39 anos), que conduzia a caminhonete, e os passageiros J.G. (53), J. N. (39) e D.F. (53 anos).

Dentro do veículo, em um fundo falso de porta copos, conforme o BO, foi encontrado um revólver marca Rossi, carregado com seis munições intactas, e outras 18 munições. O passageiro D.F. se apresentou como sendo o proprietário da arma, recebendo voz de prisão em flagrante por porte de arma de fogo.

Os demais suspeitos foram autuados por desobediência e resistência à prisão. A vítima reconheceu o veículo e o revólver apreendido. Todos possuem antecedentes criminais e, segundo apurou a reportagem, planejavam roubar o veículo da vítima. A caminhonete foi removida ao pátio do Detran.

CAPOTAMENTO

O eletricista W.J.C. (31 anos) seguia pela BR-050, por volta de 19h, em seu Fiat/Uno Mille Fire, cor cinza, quando um caminhão que transitava no mesmo sentido tentou ultrapassar outro automóvel. Segundo contou, durante a manobra, para não colidir com sua traseira, puxou a direção do Uno para a direita, perdeu o controle e saiu da pista, capotando o carro, que ficou com as rodas para cima no acostamento.

Equipe da concessionária MGO Rodovias foi acionada e prestou socorro ao condutor, único ocupante do Uno no momento do acidente. Foi necessário o guincho para retirar o carro do local. A vítima usava cinto de segurança e não sofreu ferimentos, dispensando atendimento médico.
Suspeitos foram encaminhados à Polícia Civil. Foto: PRF

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: